Cover

Comentarista da CNN que foi apontado como affair de Kim Kardashian se manifesta pela primeira vez sobre rumores; confira

Que comecem os jogos… A vida pessoal de Kim Kardashian sempre foi alvo de muitas especulações, e por vezes, ela mesma contava tudo no reality show com sua família. No entanto, agora que o programa acabou, o público está sedento para descobrir com quem a empresária estaria se relacionando, após o fim do casamento com Kanye West. O advogado, escritor e comentarista político da CNN norte-americana, Van Jones, foi um dos primeiros nomes apontados como affair de Kim, e finalmente abriu o jogo sobre a fofoca.

Em entrevista para o Page Six, divulgada nesta segunda-feira (30), Jones classificou como “absurda” a teoria de que ele e Kim estavam juntos. “Nunca fiz nenhum comentário sobre os rumores de namoro entre eu e Kim Kardashian, pois achei isso um absurdo. Foi lisonjeiro para mim, mas provavelmente não foi lisonjeiro para ela”, opinou.

Revolt X At&t Host Revolt 3 Day Summit In Los Angeles Day 1
Van Jones se manifestou sobre rumores de affair com Kim Kardashian pela primeira vez. Foto: Getty

Durante um dos episódios de “Keeping Up With The Kardashians“, a empresária revelou como o advogado estava lidando com a situação. “Ele me mandou uma mensagem e disse: ‘Esse boato me rendeu tantos encontros e estou muito grato, então devo a você'”, entregou.

Enquanto Van Jones aproveita seus “dates” românticos, Kim encara uma nova onda de rumores… Agora, sobre uma suposta reconciliação com o ex-marido Kanye West. Após prestigiar a listening party do novo álbum do rapper vestida de noiva, a mídia internacional afirma que os dois estariam, sim, ensaiando uma segunda chance para o casamento que durou seis anos.

Continua depois da Publicidade

Segundo o TMZ, o ex-casal tem passado muito tempo junto,“trabalhando em reconstruir a base da relação” que eles sempre tiveram. Apesar dos papéis do divórcio ainda estarem correndo na Justiça, os insiders disseram que a dona da Skims pode pedir que o processo de separação seja cancelado a qualquer momento. “Obviamente existe muito amor e história entre eles, mas também tem muitas ideias divergentes que precisam ser trabalhadas”, contou o informante ao portal. Além disso, ambos estariam tentando fazer o relacionamento dar certo para o bem dos quatro filhos, North, de 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 2 anos.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)