Detalhe inusitado em foto de Kourtney Kardashian chama atenção de fãs, que especulam sobre reconciliação com Scott Disick; vem ver!

Ainda em maio, veio à tona, através do site Page Six, a informação de que Sofia Richie e Scott Disick teriam terminado o namoro após três anos juntos. Os burburinhos ganharam ainda mais força, após Kourtney Kardashian publicar uma foto – aparentemente inocente – em seu Instagram, nessa segunda-feira (15).

Não, não foi o carneirinho fofíssimo no colo de Kourt que chamou atenção dos seguimores da empresária, mas sim as roupas que ela estava vestindo na ocasião. Um fã clube analisou minuciosamente os trajes da sister e percebeu que a camisa xadrez usada por Kardashian, pertencia muito possivelmente a Scott! Olhem só:

Claro que não demorou muito para que rumores de uma suposta reconciliação da dupla começassem a surgir. “Estou feliz de ver vocês dois juntos de novo Kourtney”, escreveu um perfil. “Espero que eles reatem”, almejou alguém. “Aonde está o Scott?”, perguntou uma terceira. “Tirando a foto!”, supôs outra, em resposta. “Scott e Kourt passando férias juntos”, celebrou mais uma.

O ex-casal está passando alguns dias junto da família Kardashian-Jenner no rancho de Kim e Kanye, em Wyoming. O grupo se reuniu para celebrar os sete anos da pequena North West, nessa segunda (15). Semanas atrás, o clã de irmãs também se juntou na casa de uma delas, para comemorar – tardiamente – o aniversário de Disick, que aconteceu no dia 26 de maio. Por conta da pandemia, a celebração entre parentes ficou para mais tarde.

O suposto término de Sofia e Scott

No dia 27 de maio, o Page Six revelou que Scott Disick e Sofia Richie teriam rompido o namoro. De acordo com o relato de fontes, o relacionamento do empresário com Kourtney teria incomodado a filha de Lionel Richie. “Kourtney não tornou as coisas fáceis pra ela, e você só pode tolerar esse tipo de tratamento por determinado tempo”, informou um insider à fonte. Além disso, os Sofia e Scott estavam passando a quarentena separados, o que também teria influenciado na decisão.

O informante afirmou ainda que o relacionamento chegou ao fim após ter “seguido o seu percurso“. No entanto, fatores como os “traumas passados” de Disick – que o levaram a se internar em uma clínica de reabilitação – teriam feito com que ele e Richie seguissem direções opostas. “Scott voltou aos seus hábitos antigos, e a Sofia ficou de saco cheio disso”, completou a fonte.

A relação de Scott Disick com Kourtney Kardashian teria incomodado Sofia Richie. (Fotos: Getty)

O E! News revelou que Kourt teve um papel fundamental para que Disick decidisse cuidar de si mesmo, antes de ir para a reabilitação. “Ele recebeu muitos conselhos de Kourtney e ela exigiu que ele procurasse por ajuda”, contou uma fonte ao site, no início de maio. Após ter deixado a clínica, Scott viajou com Kourtney e os três filhos para Utah, para celebrarem o aniversário do empresário e passarem o feriado do “Memorial Day”. Confira alguns registros:

View this post on Instagram

western

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Scott e Sofia começaram a namorar em 2017. Desde então, o casal teve idas e vindas, como quando decidiu romper o namoro em 2018 — ocasião em que ele, supostamente, teria traído a modelo. Os dois estiveram juntos por aproximadamente três anos.