Eita! Kendall e Kylie Jenner brigam feio durante viagem e modelo acusa a caçula de agressão: “Colocou o salto alto contra meu pescoço” – Assista e saiba o motivo

Irmãos que nunca brigaram, que atirem a primeira pedra! O episódio de “Keeping Up with the Kardashians” exibido nessa quinta (8), nos EUA, revelou uma baita treta entre Kendall e Kylie Jenner! Tudo começou quando as caçulas do clã se desentenderam durante um programa de fim de semana, organizado pela mãe, Kris.

Reunidas na mesma casa em Palm Springs, as irmãs todas se prepararam para irem jantar. Sem levar muitas opções de roupa consigo, Kendall pediu um macacão específico de Kourtney emprestado. Entretanto, quando foi se arrumar, percebeu que Kylie já tinha vestido a roupa! Aí os ânimos já começaram a esquentar…

Continua depois da Publicidade

“Eu queria usar seu look marrom. Mas aí, vem a Kylie e todos se curvam pra ela, e deixam ela usar a porr* que ela quiser. É por isso que estou tão irritada”, desabafou a modelo, lembrando que havia pedido a peça emprestada para Kourt primeiro. Na tentativa de salvar o rolê, Kim e Koko então ofereceram suas roupas emprestadas, mas nada agradou Kenny. “Literalmente parece que vou pra p*rra de um almoço. Vocês parecem que vão sair”, disparou.

“Você está fofa”, comentou a mãe de Stormi, deixando a sister ainda mais irritada. “Kendall! Ah, ok, é como se você merecesse o look mais do que eu? Deixa pra lá, você é uma hater! Você não vai arruinar a minha noite. Eu estou curtindo”, debochou Kylie. “Você arruinou a p*rra da minha noite, então eu posso fazer o que quiser”, devolveu Kendall.

Depois de muita insistência, todas conseguiram sair de casa. Kendall, entretanto, pediu que fosse deixada na própria casa em Berverly Hills, mas Kylie não concordou, e ambas brigaram feio de novo! Em carros separados, as demais sisters perceberam que o veículo que levava as caçulas não mais as seguia. Kourtney ligou para as duas, para entender o que havia acontecido, e se surpreendeu com uma baita gritaria rolando do outro lado da linha.

“Kendall! Ninguém prometeu que te levaria pra casa! Porque eu te levaria até o outro lado das montanhas?!”, esbravejou Kylie, em meio aos gritos. Minutos depois, pudemos ouvir a modelo aos berros: “Você colocou seu salto na p*rra do meu pescoço?!”. “Sim, porque você me bateu!”, retrucou a mãe de Stormi. “Onde vocês estão?!”, perguntou Kourt, desesperada. “Estamos num posto de gasolina”, choramingou Kenny.

O carro da matriarca então foi até o local buscar Kendall, que fora deixada pra trás sozinha. “Nunca mais vou falar com a Kylie. Eles me deixaram aqui, mãe!”, disse, às lágrimas. Na sequência, Jenner disse ainda ter sido agredida pela caçula, com um sapato de salto.

“Kylie pediu ao motorista para parar em algum lugar para fazer xixi, e aí eu falei: ‘Ah, devo passar meu endereço pra ele?’. Ela falou: ‘Não, eu não vou te deixar em casa!’ Aí começamos a nos alterar. Ela bateu em mim e eu revidei, e aí ela pegou o salto alto e colocou contra meu pescoço! O fato de que minha irmã, sangue do meu sangue, reagiu dessa forma, é tão triste!”, revoltou-se.

Kylie então mandou uma mensagem de texto para Kim, na qual dizia: “Vocês sabem que sou uma pessoa sã. Kendall perguntou se a deixaríamos em casa, e eu disse ‘não, nunca concordei com isso’. Kendall está num humor horrível o dia todo. Isso foi uma loucura”. “Você tem todo direito de estar chateada agora, eu sinto muito”, consolou Koko, por fim. Que barraco, hein!