Foto de Kourtney Kardashian ao lado da família vira meme após “erro” bizarro de Photoshop: “Parece um fantasma”; vem ver

Se tem uma coisa que “persegue” a família Kardashian-Jenner – além dos paparazzi – são os pequenos erros de edição em imagens. Nesta quarta-feira (23), os fãs do clã apontaram o que seria mais um deles. Uma foto de uma viagem da família deu o que falar nas redes sociais, especialmente pela presença de Kourtney Kardashian. Ou seria a ausência dela?

Na tarde de hoje, Kim Kardashian compartilhou uma foto para registrar o feriado com a família no Lago Tahoe. No clique, ela aparece ao lado de Khloé e Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Scott Disick, a momager, Kris Jenner, e o namorado dela, Corey Gamble. Contudo, Kourt foi quem mais chamou atenção, por surgir com uma iluminação completamente diferente na imagem, destoando dos demais. Dá uma olhada:

É claro que isso não passou despercebido pelos olhos atentos dos milhões de seguidores de Kim. Não demorou até que todos chegassem à conclusão de que a foto foi editada – e Kourt mal inserida digitalmente. “Ou a Kourtney foi photoshopada na foto ou ela está se sentindo muito fantasmagórica hoje”, brincou Harry Hill. “Sou só eu ou mais alguém sente que a Kourtney foi photoshopada nisso? Ela é a única que parece ter sido inserida”, reconheceu uma internauta.

Continua depois da Publicidade

As piadas não pararam aí… “Por que parece que todos que vocês foram separadamente inseridos nessa foto?”, disse outra conta no Instagram. Mas e cadê Kylie Jenner?! “Por que a Kylie nunca está com vocês”, quis saber um perfil na rede, enquanto outro aproveitou a zoeira para dizer que a caçula também deveria participar “à distância” da foto. “*Inserir Kylie*”, escreveu. Espia só:

A imagem destoante de Kourtney Kardashian deu o que falar. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Pensa que acabou? Muito pelo contrário! A foto “natural como a luz do dia” apenas deu início a uma série de releituras e zoeiras sobre esse registro em família. “Por que a Kourtney parece um fantasma inserido?”, divertiu-se um perfil no Twitter. Outro debochou das reclamações sobre o Photoshop, entregando uma versão sem nadinha de filtros, retoques e zero edição – apenas com um Grinch e um Papai Noel em cena.

“Todo mundo dizendo, ‘isso é photoshopado'”.

Continua depois da Publicidade

Que tal ao invés de uma Kourtney, vários Kanye West? “Assim é melhor, Kimberly”, sugeriu o usuário Ty.

Até Daniel Newman, ator que participou de “The Walking Dead” e “The Vampire Diaries”, entrou na onda. “Eu estou de saco cheio e cansado de todos esses haters alegando que nós nos photoshopamos! Nós fizemos uma viagem incrível, não fique com inveja de nós”, disse ele, que colocou sua cabeça de forma bem ~discreta na imagem. Alguém reparou?

Continua depois da Publicidade

Para completar, muita gente ainda fez piada com um comentário da própria Kourtney, que poderia muito bem ser usado para definir a cena. “Minha presença é o meu presente”, disse ela. Um presente um pouco pálido e fora do tom na foto… mas um presente!