Gente?! Kim Kardashian e Kylie Jenner ganham um dedo a mais no pé em foto de campanha; veja a imagem!

Photoshop de Chernobyl, é você?! Kkkkk O clã Kardashian-Jenner não tem sorte quando o assunto é edição de fotos. As filhas de Kris Jenner colecionam diversos cliques com retoques exagerados que acabaram rendendo resultados bizarros. Dessa vez, Kim Kardashian e Kylie Jenner foram as vítimas da vez, ao aparecerem com seis dedos nos pés cada uma em um post no Instagram. É pra dar conta de sustentar o peso de carregar a internet nas costas, manas! Kkkk

A alteração inesperada foi vista em uma publicação da mamãe de North West, que divulgava sua linha de perfumes feita em parceria com a irmã Kylie. “O favorito de Kylie é a garrafa nude, acho que a minha é a rosa! Ela usa meus perfumes desde sempre, então essa colaboração é muito especial, porque eu sei o quanto ela ama o processo. Encontrar o perfume perfeito dela era impossível, então nós os reduzimos a seus três favoritos!“, escreveu na legenda.

No entanto, mesmo que a dupla de rainhas da maquiagem estivesse belíssima e plena como sempre, os seguidores CSI pegaram as duas no pulo. Tanto o pé de Kim quanto o Kylie parecem ter um dedo a mais no registro. “Por que você tem 6 dedos?”, questionou um seguidor. “Cara, eu voltei na foto de 11 de agosto e ela só tinha 5 dedos. Como você estraga tanto editando um sexto dedo [onde não tem]”, debochou outro internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

Em defesa das nossas manas Kim Kardashian e Kylie Jenner, dessa vez, a culpa não foi delas. Em resposta ao Page Six, o representante da esposa do cantor Kanye West revelou que a impressão bizarra dos seis dedos é, na verdade, o resultado do ângulo em que a foto foi feita, e não o uso do famoso editor de imagens. Falem bem ou falem mal, o marketing da linha de produtos da empresária continua bombando.

Recentemente, outro “erro” do Photoshop chamou atenção dos seguidores. Em um post no Instagram para divulgar sua marca de maquiagens, Kim Kardashian parecia ser ninguém menos que a diva do soul, Toni Braxton. “Humm… Kim é tão impressionante, mas isso não se parece com ela”, analisou uma internauta. De qualquer forma, as vendas dos produtos seguiram bombando. É o poder, né, manas?!