Hilário! Dedos a mais, joelhos de boneca e cenários alterados; confira 5 gafes de Photoshop em fotos das irmãs Kardashian-Jenner

Todo mundo já usou algum recurso, seja ele um filtro ou aplicativo de retoques, pra esconder uma espinha indesejada, ou arrumar uma olheira aqui e ali… Com o clã Kardashian-Jenner não é diferente! Para a alegria dos fãs, as estrelas não ficam um dia sequer sem compartilhar cliques baphônicos em suas redes… e algum deles chamam atenção por pesarem a mão na edição!

A gente percebe que a busca pela “perfeição” foi longe demais quando alguém que já está impecável, vê a necessidade de se transformar um pouquinho mais. Mas não vou negar que se eu pudesse acordar com o filtrozinho da Kylie no rosto… eu não reclamaria!

Recentemente, as socialites foram fortemente acusadas de manipularem suas fotos. A frase “erro de Photoshop” se tornou uma constante nos comentários das publicações das sisters. Separamos alguns dos flagras feitos pelos detetives da internet para que vocês tirem suas próprias conclusões.

1. Seis dedinhos

Enquanto muitos se distraíram com os looks ousados e agarradinhos usados por Kim e Kylie nessa foto de campanha, outros seguidores se atentaram a um detalhe bem curioso no pé esquerdo da Kardashian: os seis dedinhos. Kkkk gente, chocada!

De acordo com os representantes das irmãs, não houve tratamento da imagem no Photoshop e o caso não se passa de uma “ilusão de ótica”. Nos comentários da foto, um fã perguntou: “Porque você tem seis dedos?”. Outro, por sua vez, deu uma cutucada de leve: “O sexto dedo é icônico”. Confira a imagem abaixo:

 

2. Kylie “kurvilínea” 

A moça de 22 anos fez uma viagem junto das melhores amigas, semanas atrás, para comemorar seu aniversário. Obviamente, vários cliques de dar inveja foram publicados nas redes de Kylie e suas BFF’s. Os seguimores da diva, entretanto, começaram a perceber detalhes estranhos em algumas das imagens, como linhas tortas e irregulares em relação ao restante do cenário.

As especulações ganharam mais força após Jenner ter compartilhado a foto abaixo, ao lado do namorado e pai de sua filha, Travis Scott, durante uma première na Califórnia. Podemos observar uma certa curva no canto inferior direito da foto. Nos comentários da foto, alguns críticos alegam que Kylie quis dar uma “levantada” em seu bumbum.

My anaconda don’t! (Foto: Reprodução/Instagram)

3. E.T. Telefone. Minha casa.

Khloe Kardashian com certeza protagonizou o caso mais bizarro de Photoshop dessa lista. Após dividir com os seguimores uma foto de seu look para a festa do 75º aniversário de Diana Ross, a loira foi bombardeada com mensagens questionando o que havia acontecido com suas mãos.

Os fãs da estrela de Keeping Up With The Kardashians nem prestaram atenção na produção de Koko. A “anomalia”, que faz parecer que ela tem sete dedos em cada mão, se destacou. Dentre as mensagens deixadas no post, uma dizia: “Por favor, dê uma olhada nas duas mãos dela e me diga que eu não sou o único que vê esse Photoshop terrível???”. Gente, essa aqui tá realmente muito esquisita!

Será que a manicure cobrou pelos dedos extras? (Foto: Reprodução/Instagram)

4. Kendall flutuante

Kim compartilhou um retrato de família maravilhoso, posando com a mamis poderosa Kris Jenner e todas as suas irmãs. Algumas pessoas sentiram que a modelo Kendall havia sido fotografada separadamente por conta de sua “aparência flutuante”. Outro também salientaram que Kourtney parecia ter seis dedos e que Khloé tinha “perdido a metade inferior de seu corpo”.

5. Joelhos de Barbie

Por fim, separamos uma foto extra, que deu muito o que falar na época de sua divulgação. Em 2016, a edição comemorativa de dez anos da revista W mostrava Kendall e Gigi Hadid com pernas super longas e sem joelhos! Representantes da revista explicaram, após um grande alvoroço, que a ideia desde o início era de transforma-las em “animais humanoides” para a capa, e que o tratamento não tinha ligação com a estética das modelos. Confira a foto a seguir:

Sou a Barbie girl, se você quer ser meu namorado, não tenha joelhos! (Foto: Revista W / Lizzie Fitch e Ryan Trecartin)

E aí, vocês já foram vítimas de um Photoshop ruim? Kkkk