Internauta sugere que Kendall Jenner é “rodada” entre jogadores de basquete e modelo dá resposta ÓTIMA e afiada; vem ver!

Lindíssima, falou tudo! Nesta quarta-feira (29), o TMZ divulgou um flagra de Kendall Jenner fazendo um passeio de carro com o jogador de basquete Devin Booker… Na web, um internauta reagiu à notícia de forma machista, julgando a modelo por seus relacionamentos amorosos. Mas, desta vez, foi no esquema “fala o que quer, escuta o que não quer”, porque a jovem deu a MELHOR resposta para os linguarudos de plantão.

Na publicação da notícia, um homem resolveu responder com o vídeo em que três rapazes “jogam no ar” uma garotinha um para o outro. Na legenda, ele escreveu: “Jogadores da NBA passando a Kendall Jenner”. O post deixou bem claro a mensagem de que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” estaria indo de “mão em mão” entre os atletas. Para quem não se lembra, o último relacionamento dela foi com o jogador Ben Simmons, do time Philadelphia 76ers.

Continua depois da Publicidade

Uma jovem, identificada como Demetria Houston, viu o comentário e rebateu o pensamento preconceituoso. “Talvez ela que está passando eles”, respondeu. Este tuíte acabou chegando ao conhecimento de Kendall, que retuitou a moça com uma resposta ‘porreta’ na mesma linha de raciocínio. “Eles agem como se eu não estivesse em total controle sobre onde eu coloco esta vagina”, compartilhou. Eita!

Como boa irmã que é, Kylie Jenner não deixou a situação passar em branco e deu seu apoio publicamente. “Tuíte do ano!”, disse ao retuitar a fala de Kendall.

Continua depois da Publicidade

Sobre o passeio da modelo com o esportista, uma fonte garantiu ao TMZ que eles são só amigos. “Kendall tem um pequeno círculo social de amigos, que seguem as mesmas diretrizes de distanciamento social e de distanciamento físico. Devin é um amigo e faz parte do pequeno grupo”, afirmou.