Já pensou?! Kanye West estaria tentando juntar Khloé Kardashian e Brad Pitt, segundo jornal; saiba os detalhes!

Quem precisa de aplicativos de relacionamento quando se tem Kanye West como cunhado?! Ao que tudo indica, o famoso rapper está com uma missão amorosa em mente: unir Khloé Kardashian e Brad Pitt! É isso mesmo que você leu, o cantor acredita que a socialite e empresária seria uma ótima namorada para o astro de Hollywood. Inclusive, de acordo com o Daily Mirror, o marido de Kim Kardashian já começou a mexer os “pauzinhos” para que os dois deem um “start” no relacionamento.

No melhor estilo filme da “Sessão da Tarde”, Kanye West teria arquitetado uma forma de Khloé e Brad Pitt se encontrarem durante seus “Sunday Service”, que acontecem geralmente aos domingos, como o próprio nome sugere. Em um desses eventos, que mistura o formato de culto religioso e apresentação musical com um coral gospel, o rapper conseguiu reunir as irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e o ex-marido de Angelina Jolie no mesmo local.

Já que tanto Khloé Kardashian como Brad Pitt estão livres, leves e soltos, Kanye West chegou à conclusão de que os dois bonitões seriam um ótimo casal. Ainda, a mamãe de True Thompson nunca escondeu para ninguém que o astro é um dos seus maiores crushes na vida. “Traga Brad Pitt aqui e eu transo com ele no ar! Ele é realmente lindo. Eu o amo, mas não gostava dele quando era super jovem, como em Thelma & Louise”, revelou a empresária em uma entrevista para uma rádio alguns anos atrás. Segundo o jornal, os representantes dos três não quiseram comentar a história.

Kanye West estaria programando encontros casuais entre Khloé Kardashian e Brad Pitt durante seus “Sunday Service”. (Fotos: Getty)

Enquanto ficamos especulando, a mão de shippar já está coçando! Tanto Khloé Kardashian quanto Brad Pitt passaram por momentos difíceis em seus últimos relacionamentos. Enquanto a empresária descobriu que o ex-namorado Tristan Thompson a traía com Jordyn Woods, melhor amiga da irmã Kylie Jenner, o astro terminou o casamento de anos com a intérprete de Malévola nos cinemas. Além de protagonizarem algumas brigas judiciais no processo de divórcio, o ator frequentou reuniões nos alcoólicos anônimos durante 18 meses para cuidar dos seu vícios. Merecem muito ser felizes, né, manas?!