Jordyn Woods passa por detector de mentiras e nega ter dormido com Tristan Thompson; Khloé Kardashian reage com mensagens enigmáticas — entenda

Onde tem fumaça, tem fogo. Ainda ontem (10), foi divulgado um novo trecho de uma entrevista de Jordyn Woods  no “Red Table Talk”, talk show online apresentado por Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris. O vídeo mostra a socialite passando pelo teste do polígrafo e revelando se havia ou não transado com Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian.

Jordyn participou em março do programa e se emocionou ao falar sobre o polêmico caso. Entretanto, até então, ninguém sabia de fato se o detector de mentiras havia sido usado. “Sim, ela se submeteu ao teste do polígrafo. Foi um pedido dela. Contratamos um profissional com mais de 25 anos de experiência em investigações criminais. E ela passou com tranquilidade”, disse Jada, sanando as dúvidas dos internautas.

Em seguida, um clipe mostrando Woods fazendo o teste foi exibido. “Eu só quero que as pessoas saibam que eu estou dizendo a verdade. É tudo que me importa. A verdade”, disse, enquanto era posicionada e recebia instruções de como o procedimento funcionava.

Após responder perguntas de praxe, a jovem foi questionada se havia dormido com Tristan. Sua resposta foi “não”. Depois de duas horas submetida ao polígrafo, Jordyn recebeu um resultado positivo. “Você fez um trabalho incrível, passou e acredito que foi totalmente verdadeira no teste”, disse o profissional.

Assista ao trecho a partir do minuto 17:15:

Ask Us Anything

We're turning the Table! Jada, Willow, and Gammy answer your burning questions about marriage, rumors and blending families. Plus, an update from Jordyn Woods’ Red Table Talk.

Publicado por Red Table Talk em Segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Enquanto o assunto repercutia nas redes, Khloé Kardashian publicou algumas mensagens enigmáticas em seus Stories, levando os fãs a acreditarem que seriam indiretas para a ex-amiga. Na primeira, Koko publicou uma foto com o seguinte texto: “Mentirosos estão sempre prontos para fazerem juras”. Xiii…

Na sequência, a loira postou outra imagem, com uma mensagem — supostamente — direcionada a si mesma. “Pare de perdoar, as pessoas sabem exatamente a m*rda que estão fazendo”, lia-se. Como se não bastasse, a sister colocou mais lenha na fogueira ao compartilhar os dizeres: “Nunca confie na sua língua quando seu coração estiver amargurado ou partido. Fique calado até que esteja curado”. Veja:

Ih, gente, que bafafá! Ainda na semana passada (6), Khloé utilizou o Instagram para tornar público seu texto perdoando o jogador de basquete e sua “amante”. A loira fez referência às recentes críticas recebidas pela forma como falou, sem nenhum rancor, sobre o affair entre o ex e Jordyn, durante um episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. Ela também mandou recados diretamente para os dois e disse que não é saudável sentir ódio.

“Tenho visto muitos comentários sobre o episódio da semana passada de ‘KUWTK’. Por mais que eu odeie falar sobre isso, porque acho que ninguém aguenta mais, assim como eu, fico frustrada que as pessoas tentem criar algo que não existe. Eu não guardo rancor ou ódio e nada negativo de NINGUÉM! Sério. A vida é curta! Somos todos humanos tentando compreender o que é essa coisa chamada vida”, escreveu.

A socialite prosseguiu, afirmando que só quer uma vida pacífica. “Quem sou eu para condenar alguém? Sim, eu posso sentir dor e sofrimento. Seria surreal se eu fingisse que não sinto. Pessoalmente, não quero ser alguém com um coração cheio de ódio. Eu prego paz na minha vida. Me apegar ao ódio só vai me machucar ainda mais no final”, observou.

“Eu escolhi NÃO poluir o meu coração e as minhas energias com nada negativo. Perdão é uma força e não uma fraqueza. Eu posso perdoar as pessoas e ainda assim não aceitar seus comportamentos. Eu também posso proteger os meu espaço. Sou livre pra escolher quem eu quero ou não em minha vida. Também posso querer o bem dessas pessoas, verdadeiramente. Não significa que temos que ser melhores amigos. Quero apenas bençãos para todos que já estiveram em minha vida, independente do que tenham feito comigo”, afirmou, fazendo menção ao pai de sua filha.

Khloé encerrou seu recado citando Jordyn e Tristan nominalmente: “Essa mensagem é para a Jordyn. É para todos os outros que já me machucaram. Por algum motivo as pessoas acham que eu estou me referindo apenas ao Tristan. Essa mensagem é para TODOS os envolvidos em situações que me machucaram. Homens, amigos, família, colegas de trabalho… Eu segui em frente, encontrei o perdão e desejo apenas alegrias para todos. Ódio pesa e estou cansada de carregar todo esse peso comigo”. O que será que a fez mudar de ideia, hein?!