Kim Kardashian surpreendeu-se ao descobrir que um body da sua marca, SKIMS, salvou a vida de uma jovem após levar quatro tiros. A vítima Angelina Wiley deu detalhes da tragédia em um vídeo no Tik Tok, e explicou como a peça de roupa impediu que ela “sangrasse até a morte“.
A jovem contou na gravação que o episódio aconteceu na noite do último Ano Novo. Ela estava com uma amiga no Kansas, Estados Unidos, quando decidiu sair para comer algo na rua. Angelina, então, deparou-se com diversas pessoas brigando, além de um homem usando uma máscara de ski que começou a atirar em todos ao redor.
Wiley disse que não percebeu de imediato que tinha sido atingida, e que sua prioridade era encontrar um local seguro junto à amiga. No hospital, informaram à Angelina que ela levou quatro tiros e uma das balas ficou alojada em seu estômago. Ao tomar conhecimento do vídeo, Kim o repostou em suas redes sociais no final de semana. “Uaaaaaau”, escreveu a empresária.
“Kim Kardashian salvou a minha vida”, iniciou a moça. “Neste Ano Novo, eu fui baleada quatro vezes. Na noite em que tomei os tiros, embaixo do meu vestido, eu estava usando um body modelador da SKIMS. Ele estava tão justo em mim que literalmente me impediu de sangrar até a morte”, explicou a vítima.
Apesar da tragédia, Angelina brincou com a situação. “Eu recomendo isso. Eu definitivamente vou comprar mais alguns. Quero dizer, eu deveria usar todos os dias. É como uma armadura para mulheres”, destacou. “Chame isso de destino ou Jesus, mas eu vou chamar de Kim”, finalizou ela. Assista:
@honeygxd no but fr, thanks kim 😭😭🫶🏼 #fyp #foryou #gunviolence #kimkardashian #kim #skims #skimsbodysuit #gunviolenceawareness ♬ dream – 💗
Wiley deu atualizações de seu quadro em um post recente no GoFundMe, líder em arrecadação de fundos online. A jovem ressaltou que ainda sente dificuldades para se locomover, e que o acidente dificultou o retorno ao seu trabalho. “Continuo [fazendo] a fisioterapia e trabalhando na minha saúde mental com os médicos. Passei por altos e baixos enquanto não conseguia andar”, esclareceu.
“Continuo tendo muitas dificuldades com meu quadril desde a fratura, assim como muitas outras dores. A bala que ainda está dentro de mim causa dores aleatórias e, sinceramente, luto contra uma grave síndrome de estresse pós-traumático desde o tiroteio. Isso dificultou o meu retorno ao trabalho em tempo integral“, revelou.
Por fim, Angelina agradeceu o apoio de todos, e pediu por doações para ajudá-la em sua recuperação. “Este último ano foi tão difícil para mim e definitivamente me colocou em uma situação delicada financeiramente. Qualquer ajuda que possa ser feita, eu ficarei profundamente agradecida. Obrigado a todos que me apoiaram durante esta tragédia em minha vida”, encerrou.