Fotojet (11)

Julia Fox, atual namorada de Kanye West, tem declaração sobre Kardashians resgatada e registro surpreende!

Fontes afirmaram ao TMZ que a empresária aprova o relacionamento de Kanye com a atriz Julia Fox

Sem ressentimentos por aqui! Kim Kardashian parece estar contente de ver o ex-marido, Kanye West, seguir em frente com sua vida amorosa. Em matéria publicada pela revista Interview no início do mês, o rapper confirmou seu namoro com a atriz Julia Fox — que é sabidamente uma grande fã de “Keeping Up With The Kardashians”. Plot twist que fala?!

A notícia, inclusive, teria chegado aos ouvidos de Kim e deixado a empresária aliviada. De acordo com o TMZ, Kim acredita que o fato de Julia gostar da família Kardashian possa ser um “bom sinal” para uma eventual gestão de coparentalidade com Kanye. À publicação, fontes próximas revelaram ainda que a beldade estaria “feliz de ver o ex sorrindo novamente, e deseja que ele tenha encontrado uma boa pessoa – algo que cabe somente a ele julgar”.

“Para Kim, o fato da Julia admirá-la é um bom sinal, porque se o relacionamento dela com Kanye continuar a evoluir e Julia se envolver com as crianças (North, Chicago, PSalm e Saint), será mais fácil lidar com a coparentalidade se todos se derem bem”, declarou o informante, afirmando ainda que a socialite já superou completamente o divórcio de West.

Spl5282930 001 (1)
Kanye e Julia durante encontro em Nova York, na semana passada. (Foto: WavyPeter/SplashNews.com)

Revelação resgatada

Fox admitiu ser uma “super fã” de “KUWTK” em um episódio recente de seu podcast “Forbidden Fruits”, lançado antes mesmo da atriz assumir o namoro com West. “Vou sentir falta de ‘Keeping Up'”, comentou na ocasião, sobre o fim do reality show. “Eu tenho assistido a ‘Keeping Up’ desde que foi lançado em 2007, quando as pessoas ainda achavam que assistir a isso era ‘embaraçoso’. Sou fã das antigas do programa… Eu, tipo, queria que eles fossem a minha família”, declarou.

Enquanto Ye engata o novo relacionamento com Fox, Kim tem passado boa parte de seu tempo ao lado do comediante Pete Davidson. Recentemente, os dois curtiram uma viagem romântica nas Bahamas, sendo vistos mais tarde juntos também por Palm Spring, Nova York e Los Angeles.