Kanye West Pete Davidson Kim Kardashian

Kanye West decide procurar ajuda após declarações polêmicas sobre Kim Kardashian e Pete Davidson, diz site

O rapper chegou a ser banido do Instagram após publicações sobre a ex-esposa

Parece que o bom senso finalmente venceu! Depois de publicar várias imagens e dar declarações polêmicas sobre Kim Kardashian e Pete Davidson, Kanye West resolveu procurar ajuda profissional, segundo o Page Six. Fontes próximas à família Kardashian afirmaram ainda que ele concordou em “parar de assediar” a ex-esposa.

“Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que não está fazendo aparições públicas ou declarações polêmicas nas redes sociais, e ele irá para algum lugar para melhorar”, apontou o insider. A mesma fonte ainda acrescentou que não ficou claro se Ye pretende buscar uma clínica para tratamento, já que ele continua em Los Angeles para ficar próximo dos filhos North, 8 anos, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2.

Um representante do rapper também se manifestou, afirmando que ele está se dedicando aos filhos: “Neste momento, Ye está comprometido em um relacionamento saudável de coparentalidade com Kim e está focado em criar seus lindos filhos”.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do ex-casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Há semanas, Kanye tem mandado alfinetadas para Pete Davidson, atual namorado de Kim, criticando o humorista e demostrando seu interesse de reatar o casamento com a dona da SKIMS. Ye já compartilhou fotos recortadas do novo casal e memes sugerindo que ele e Davidson estão “travando uma batalha”. Nas legendas, o rapper fez comentários agressivos sobre Pete, chamando-o de “lixo”, “idiota” e pontuando que ele jamais conhecerá seus filhos com a empresária.

Além disso, Ye chegou a publicar um vídeo em formato de animação para a música “Eazy”, sua parceria com The Game, no qual ele sequestra, enterra vivo e decapita Pete. Um dos versos da música cita o comediante, quando diz: “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa dar uma surra em Pete Davidson”. As novas imagens são fortes, já que em stop-motion mostram o personagem de Kanye arrastando um corpo amarrado por cordas, com um saco na cabeça.

Continua depois da Publicidade

Houve, inclusive, preocupação com a saúde do rapper, já que ele foi banido do Instagram por um período de tempo. As várias publicações envolvendo Kim e Pete violaram as políticas da rede social, no que diz respeito aos discursos de ódio, assédio e bullying.

Fotojet (1)
Pete Davidson está namorando Kim Kardashian. (Fotos: Getty)

Enquanto isso, Kim segue firme e forte em seu relacionamento com Pete Davidson. Os dois estão juntos desde outubro passado. Ela pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021 e foi declarada legalmente solteira em março deste ano. Ela também retirou oficial e legalmente “West” de seu sobrenome. Ainda, a empresária anunciou que mudará o nome da marca “KKW Fragrance”, para que não tenha relação com o ex-marido.