Hugo Gloss

Kanye West proíbe sua filha North de usar maquiagem e blusas curtas, e revela justificativa: “Penso diferente agora que sou cristão”

Novas regrinhas na família! Parece que Kanye West, que já havia limitado o uso de cosméticos da filha mais velha, North, proibiu de vez que ela usasse qualquer tipo de maquiagem, e também blusinhas cropped (aquelas mais curtinhas, sabem?), até que se torne uma adolescente.

Durante entrevista feita ontem (24) à rádio Beats 1 da Apple Music, o rapper explicou que sua mudança de pensamentos aconteceu após ele ter se batizado cristão. “Eu estava literalmente tentando fazer a North se vestir melhor que a Rihanna. Não acho que a North deve usar um cropped, depois que eu a vesti com um vestido de seda aos 2 anos de idade. Eu penso e me sinto diferente agora que sou cristão”, explicou.

Convenhamos que deve ser meio inspirador crescer no meio de mãe e tias super fashionistas. Além disso, Kim é proprietária de uma empresa super conceituada de cosméticos, a KKW Beauty. Logo, os produtinhos estão muito presentes no dia a dia da garotinha de 6 anos de idade.

“A North está tentando se envolver no mundo das maquiagens, mas ela está sendo fortemente proibida, porque seu pai vetou o uso [de maquiagem] até que ela se torne adolescente”, confessou Kim, durante um evento de lançamento de sua marca na terça (22), em Nova Iorque.

“É uma grande discussão, uma grande briga em nossa casa agora, mas é o que é melhor. Acho que como pais, temos que aprender no caminho e percebemos que não queríamos que ela usasse tanta maquiagem tão jovem, mas ela acaba vendo a mãe passando batom e gloss”, desabafou a socialite.

Ainda no mês passado, Kim já havia confessado para o E! News que levou algumas duras do marido por deixar North se embelezar. “Eu acho que pra ele já deu, ele mudou todas as regras”, confessou a empresária. Poxa, Kanye, tadinha! Ela só estava se divertindo!

A mini Kardashian já apareceu diversas vezes toda produzida no Instagram de sua mamis poderosa. “Eu deixava ela usar um batonzinho vermelho — como ela usou no Natal — ou então passar alguma outra coisinha. Até já deixei ela usar um batom preto, quando usou um vestidinho preto combinando… E eu meio que me encrenquei por conta disso. Então, de agora em diante, sem mais maquiagem”, concluiu ela.

Sair da versão mobile