Kanye Kim Kardashian

Kanye West teria tomado atitude decisiva para deixar família Kardashian no passado; saiba detalhes!

O fim de uma era, real oficial! Nesta quinta-feira (10), foi ao ar o último episódio do “Keeping Up With The Kardashians”, que acompanhou a família Kardashian-Jenner e seus agregados pelos últimos 14 anos. Depois da exibição do reality, internautas notaram que Kanye West parece ter dado um grande passo para deixar tudo isso no passado.

Na manhã desta sexta-feira (11), vários perfis nas redes sociais comentaram sobre Kanye ter deixado de seguir cada um dos membros da família de Kim Kardashian no Twitter, incluindo sua ex-mulher. Não se sabe exatamente quando foi que isso aconteceu, mas é possível ver que o rapper cortou relações com todos pela web.

Whatsapp Image 2021 06 04 At 09.29.44
Kim Kardashian deixou de seguir todos os familiares de Kim Kardashian, incluindo a ex-mulher. (Foto: Getty)

“Kanye acabou de lembrar sua senha do Twitter só pra dar unfollow na Kim Kardashian”, escreveu um usuário do Twitter. Uma fã também opinou que isso seria bom para ambas as partes – tanto ele, quanto Kim Kardashian, após o divórcio. “Eu acho que foi a melhor coisa o Kanye deixar de seguir a família de Kim. Foi melhor para sua saúde mental, assim como a dela. Se libertar verdadeiramente significa, muitas vezes, deixar TUDO partir”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

No Instagram, a situação é um pouquinho diferente. A conta de Kanye West na rede social segue apenas uma pessoa. Essa pessoa é ninguém menos que a mãe de seus quatro filhos, Kim. Será que isso ainda vai mudar? De qualquer modo, assim como no Twitter, também não há qualquer outro membro do “clã” das Kardashians. Dá uma olhada:

Whatsapp Image 2021 06 11 At 17.16.51
Kim Kardashian é a única pessoa seguida por Kanye West no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas tudo indica que o rapper já teria seguido em frente. Nas últimas semanas, surgiram rumores de que ele teria engatado em um novo relacionamento com a modelo Irina Shayk. Os dois até foram flagrados juntos, em viagem à França. Vai dar namoro?

Desabafo de Kim sobre Kanye e problemas no casamento

No último episódio do “KUWTK”, Kim fez revelações sobre o que realmente teria motivado sua separação de Kanye. Além dos problemas maritais, a empresária admitiu que foi afetada pela distância do antigo amado – que passou boa parte dos últimos anos em seu rancho em Wyoming, nos Estados Unidos. “Meu marido se muda de um estado para outro. Estou apenas nessa tour constante com ele e estava tudo bem com isso. E então, depois de fazer 40 anos este ano, percebi que não, não quero um marido que vive em um estado completamente diferente”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Kim confessou que tinha uma relação melhor com West quando estavam distantes, mas insistiu que não é isso que procura em um parceiro para a vida. “Quero alguém que tenha os mesmos programas em comum. Quero alguém que queira malhar comigo”, disse a musa, que também revelou ter certa inveja do relacionamento da irmã mais nova, Khloé. “Quero alguém que queira treinar comigo. Todos os dias, Khloé, Tristan [Thompson] e eu malhávamos às 6h da manhã e eu estava de vela por oito meses em quarentena e tinha inveja [deles]. Eu estava tipo: ‘Uau, são as pequenas coisas que eu não tenho'”, lamentou.

Kim Kardashian desabafa com a mãe sobre casamento com Kanye West em último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”. (Foto: Reprodução / E!)

A Kardashian declarou estar ciente dos privilégios de sua vida, mas revelou que esses detalhes, como o companheirismo de Khloé e Tristan, realmente faziam falta em sua vida. “São as pequenas coisas que eu não tenho. Eu tenho todas as coisas grandes. Tenho tudo o que é extravagante que você possa imaginar e ninguém jamais fará isso assim. Sou grata por essas experiências, mas acho que estou pronta para as pequenas experiências que significarão muito”, acrescentou, explicando o real motivo do término.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a dona da “Skims” contou que estava se esforçando para ter “felicidade total na maior parte do tempo” em seu relacionamento, mas que não tinha com quem compartilhar isso. “Vou apenas sentar aqui e pensar: ‘OK, meus filhos me satisfazem e eu estou bem?’. Eu nunca pensei que estava sozinha. Eu apenas pensei que estava tudo bem, eu posso simplesmente ter meus filhos”, declarou Kim. “Estou entorpecida. Estou cansada disso. Mas sei que serei feliz”, avaliou a beldade.

Meses depois das gravações do episódio final do reality, em fevereiro de 2021, Kim Kardashian pediu o divórcio de Kanye West, após seis anos de casamento. Saiba o que rolou na season finale do “KUWTK”, clicando aqui e aqui.