Kardashian se reúnem em aniversário e são acusadas de furar quarentena; Khloé se posiciona: ‘Fico louca quando as pessoas agem como se soubessem’ – Veja imagens

Scott Disick completou 37 anos nessa terça-feira (26) e as Kardashians-Jenner não deixaram a data passar em branco! Além de homenagearem o ex-marido de Kourtney nas redes sociais, elas fizeram uma pequena festinha em casa para a família. No entanto, como as irmãs moram separadas, elas foram acusadas de “furar” a quarentena nas redes sociais. Por isso, nessa quarta (27), Khloé resolveu responder alguns seguidores que a questionavam sobre o assunto.

A reunião aconteceu na terça, na casa de uma das estrelas, e, de acordo com os posts publicados nas redes sociais reuniu pelo menos Khloé, Kourtney, Kylie, Scott e seus filhos. Como North, Saint, Chicago e Psalm também apareceram nos registros, especula-se que Kim também estivesse por lá. No entanto, não foi possível saber sobre a presença, ou não, de Kris e Kendall.

A família passou um bom tempo no jardim, divertindo-se com brinquedos infláveis para as crianças. Em vários momentos, True, Stormi e os outros pequenos da família apareceram em vídeos juntos. Kourtney ainda compartilhou uma imagem com Kylie, e Khloé postou uma com Scott. Confira:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Minnie and Tink, before your eyes.

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on

Continua depois da Publicidade

Em um determinado momento, Khloé ainda fez questão de relembrar sobre a importância do isolamento social ao postar uma foto em que True usava uma camiseta com os dizeres “Quarentena Disick”, em referência ao sobrenome do aniversariante. “Fiquem seguros! Continuem espertos! Um lembrete: mantenham as reuniões pequenas. 10 pessoas no máximo. Mantenham distância”, alertou a empresária.

No entanto, claro, a beldade recebeu acusações nas redes por ter juntado a família. Irritada, a mãe de True resolveu responder alguns comentários sobre o assunto. “Nós sabemos que eles têm estado em quarentena e havia menos de 10 pessoas conosco. É literalmente o que o governador diz que é perfeitamente aceitável fazer no estado da Califórnia”, afirmou ela, segundo o “Daily Mail”.

Em outra resposta, Khloé continuou: “Não estou tentando ser grossa, mas eu fico louca quando as pessoas agem como se soubessem. Claro que nós queremos nos proteger. Simplesmente pelo bem de nossos anjos, sem falar na nossa própria saúde. Mas está na natureza humana, eu acho”.

Continua depois da Publicidade

Nenhum outro homem além de Scott apareceu nos registros da festa, mas de acordo com uma reportagem publicada pelo “Entertainment Tonight Online” também na terça-feira (26), Khloé estaria passando a quarentena junto com seu ex-namorado, Tristan Thompson, por causa da filhinha e isso estaria fazendo os dois se reaproximarem.

“Khloé e Tristan estão se isolando juntos e realmente gostaram do tempo que passaram com a filha True. Só esse tempo permitiu que eles se reconectassem sem influência externas”, revelou uma fonte ao site. O casal está separado desde fevereiro de 2019, quando ele a traiu com a melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods.

Khloé Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods (Fotos: Getty)