Kendall Jenner abre as portas de mansão lindíssima de mais de 43 milhões; Imóvel tem piscina, closet enorme e banheiro extravagante! Veja fotos e vídeos

Não vamos mentir… nós, meros mortais, adoramos dar uma bisbilhotada nas mansões multimilionárias dos famosos! Kkkk Dessa vez, quem abriu as portas de seu lar doce lar à revista Architectural Digest, foi Kendall Jenner! E como prevíamos, a casa da sister é super chique, requintada e, claro, instagramável!

O imóvel, que antes pertencia a Charlie Sheen, foi adquirido por Jenner ainda em 2017, e a modelo pontuou os motivos que a fizeram se apaixonar pela propriedade de arquitetura mediterrânea. “Eu gosto de casas com personalidade. Quando entrei nesse lugar, fui imediatamente atraída por essa vibe tranquila de ‘casa de campo espanhola’. Minha vida envolve muito caos, viagens e alta tensão, então eu queria uma casa que fosse serena, um lugar que eu pudesse apenas me desligar de tudo e relaxar”, explicou.

Por US$ 8.5 milhões (quase R$ 44 milhões!), a sister encontrou uma mansão térrea de 6.625 mil metros quadrados em Beverly Hills, que atendia todos seus desejos. A começar pela sala de estar super aconchegante, e um quarto imenso, com direito à ante-sala e lareira. Todos os ambientes são trabalhados em tons neutros, trazendo alguns toques de cor e elementos em madeira. Bem clean!

Depois, temos uma cozinha belíssima, de estilo meio vintage e conceito aberto, que dá vista para uma ampla sala de jantar. “Essa casa me fez passar mais tempo na cozinha. Eu sempre estou ali tentando melhorar minhas habilidades como chef. Agora, até que me tornei uma boa cozinheira”, animou-se a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.

“Kylie e eu tivemos muita sorte de termos como guias e exemplos nossas irmãs mais velhas, e uma mãe que sempre está a par de tudo. Elas todas me deram conselhos muito bons sobre como organizar minha cozinha, de forma eficiente. Elas também me ensinaram que um lar é sempre um projeto em andamento”, continuou.

Ah, e por falar em projetos… Kenny vai poder explorar não só seu lado “cozinheira”, como seu lado “artista” também! A musa transformou um dos 5 quartos da residência em um estúdio de arte! Tem até um divã ali, caso ela se inspire e decida pintar a imagem de alguém, assim como Jack fez com Rose em “Titanic”! Kkkkk

Segundo a modelo, festas não são lá sua atividade favorita. “Não sou uma pessoa muito festeira. Gosto de ligar a música, acender a lareira e algumas velas, e assistir a jogos da NBA com meus amigos”, declarou ela. Entretanto, Jenner fez questão de instalar algo muito legal em sua casa: Luzes de LED coloridas! Caso um dia ela resolva dar uma house party, quem sabe, esse detalhe com certeza virá a calhar!

Por enquanto, mostramos as partes mais neutras da casa. As extravagâncias ficaram reservadas aos banheiros, que tem banheiras e ornamentos dourados, e claro, ao super closet da irmã de Kylie. Vocês já viram essa mulher repetindo alguma roupa? Kkkk Acho que não, né? Afinal, com tudo isso de look, meu pai… Foco para as peças organizadas seguindo uma paleta de cor!

Por fim, temos ainda um escritório que parece ter saído de um filme, e uma área externa de dar inveja! Ao sair no jardim, damos de cara com uma área de convivência super gostosinha, e uma piscina digna de um hotel de luxo! Com direito à cascata e ofurô! Putz, seria nosso sonho passar umas férias na mansão Jenner?

“Estou muito feliz com o que conseguimos fazer aqui. Essa é a primeira casa que decorei por completo, e acho que é um reflexo genuíno de quem eu sou e do que eu gosto. No final das contas, ainda sou uma jovem vivendo em Los Angeles, que só quer se divertir”, concluiu Jenner. E pode se orgulhar mesmo, amiga, porque seu casão tá, ó, mara! Assista ao vídeo na íntegra: