Header

Kendall Jenner termina com Devin Booker após dois anos de namoro; saiba o motivo

O clima começou a esfriar entre os dois depois de viajaram para a Itália

Kendall Jenner e Devin Booker não estão mais juntos – pelo menos, é o que garante a imprensa norte-americana. Os dois namoravam há cerca de dois anos e terminaram após o casamento de Kourtney. Na ocasião, todo o clã Kardashian viajou para a Itália para uma série de comemorações em família.

Segundo o E!News, fontes ligadas ao casal confirmaram a separação. No dia 22 de junho, uma pessoa próxima afirmou que “Kendall e Devin passaram por uma fase difícil recentemente e se separaram há cerca de uma semana e meia”. A testemunha ainda revelou o motivo do rompimento. O tempo junto pelo país europeu fez o casal notar suas divergências. “Quando eles voltaram, começaram a sentir que não estavam alinhados e perceberam que têm estilos de vida muito diferentes“, explicou a fonte.

Por conta disso, a modelo teria dito ao astro do basquete que precisava de mais tempo e espaço. O rompimento, porém, aconteceu de forma tranquila. “Eles estão em contato desde então e se preocupam um com o outro“, pontuou a testemunha. O informante ainda declarou que uma reconciliação não é descartada: “Ambos esperam que o relacionamento volte a funcionar, mas a partir de agora estão separados“.

Kendall e Devin foram vistos juntos pela primeira vez em 2018, quando estiveram em um encontro duplo com um casal de amigos. Na época, inclusive, muita gente comentou o assunto, já que ele costumava sair com Jordyn Woods – então melhor amiga de Kylie Jenner. Apesar do falatório, os dois começaram a namorar oficialmente só em abril de 2020 – no ano seguinte, a irmã de Kim Kardashian fez até um post de Dia dos Namorados para o amado. Mesmo assim, o casal manteve boa parte do relacionamento privada.

Continua depois da Publicidade

Uma das poucas vezes em que o atleta comentou discretamente sobre o assunto foi durante uma entrevista ao Wall Street Journal em março deste ano. “Eu não diria que é difícil [viver sob os holofotes]. Honestamente, estou aproveitando a vida ao máximo, e eu falo isso com propriedade porque nem sempre foi assim… Sinto que estou em um bom lugar agora. Eu amo minha família, amo as pessoas ao meu redor, e amo o impacto que tenho neste mundo”, disse. Na mesma época, surgiram alguns rumores de um possível casamento, que acabou por não ser confirmado.