Fotojet (22)

Khloé Kardashian admite Photoshop em fotos da filha, True Thompson, após ser “pega” por seguidores; confira

A empresária confessou as alterações em fotos antigas, que tinham causado polêmica entre os fãs

A pequena True Thompson, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, completou quatro anos neste domingo (12), e recebeu uma comemoração digna de princesa: um passeio na Disney. A empresária compartilhou, em seu perfil no Instagram, vídeos ao lado da herdeira, e as imagens fizeram fãs reviverem fotos polêmicas de outra passagem delas pelo parque. Aliás… será que são delas mesmo?

Nos vídeos divulgados por Khloé nesta semana, as duas curtem várias atrações do ponto turístico, e a empresária chega a mencionar que é a primeira passagem de sua filha pelo parque. “Esta é a primeira vez da True na Disneylândia. Olhe para a câmera, baby”, afirmou. Assista ao momento:

No entanto, a frase da empresária acendeu um alerta em seus fãs, que se lembraram de registros do ano passado, compartilhados por Kim Kardashian. Nas imagens, True aparece — na Disney — ao lado da prima Chicago. Na época, muitos observaram que havia algo esquisito nas fotos; o clã, inclusive, foi acusado de “photoshoppar” a cabeça de True no corpo de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott. Veja as fotos antigas:

Captura De Tela 2022 04 13 Às 15.53.08
Fotos que fãs acusam Khloé de ter usado Photoshop em sua filha, True. Nas imagens, Chicago (à esquerda) e True (à direita). (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Khloé trouxeram à tona a possibilidade da edição nas fotos ter acontecido. Então, em seu Twitter, Khloé admitiu as mudanças. “Eu errei nessa mesmo! De qualquer modo… vamos focar em outra coisa. Nosso programa vai ao ar em alguns dias”, acrescentou com um emoji de risadas. A empresária se referia ao novo programa da família, chamado “The Kardashians“, que estreará na Hulu nesta quinta-feira (14).

Entenda o caso

As Kardashians são conhecidas por editarem suas fotos, mas esse caso é um pouco mais bizarro… No início deste ano, a tiktoker @maiachondrialmembrane viralizou ao apontar indícios de alterações feitas justamente nas fotos compartilhadas por Kim de sua filha Chicago, na Disney, ao lado de “True”. “Obviamente, True foi photoshopada. Tipo, ela não está realmente ali”, acusou.

Continua depois da Publicidade

O argumento principal de Maia era que tanto o penteado como a expressão facial da filha de Khloé podiam ser vistos em uma foto antiga, em que True está usando biquíni, em uma ocasião completamente diferente. Os indícios ficaram ainda mais fortes quando a tiktoker reviveu um vídeo de outubro de 2021, em que Kris e Kylie Jenner levaram Chicago e Stormi à Disney, e compartilharam várias imagens nas redes sociais. Nos registros, é possível ver a filha de Kim usando a mesma roupa das imagens modificadas, e Stormi com um moletom cinza e uma calça laranja, que depois foi alterada pela cor rosa.

A produtora de conteúdo foi além e apontou um motivo para essas alterações. Para ela, a mudança tinha intenção de distrair o público, já que horas depois Travis Scott retornou para as redes sociais, após ficar um tempo longe por conta da tragédia ocorrida em seu show, o Astroworld Festival. Assista ao “exposed” em inglês — sem legendas em português:

@maiachondrialmembrane if you’re wondering where i’ve been, ive been preparing content for the launch of my podcast @she/her/liar ♬ original sound – maia