Fotojet (12)

Khloé Kardashian aparece com mão gigante em foto, e fãs apontam Photoshop: ‘Parece um alien’

Mais uma vez, Khloé foi acusada de abusar nos retoques de suas fotos

O ano mal começou e Khloé Kardashian já recebeu novas acusações de errar a mão — literalmente — no Photoshop. No último sábado (15), a empresária compartilhou uma série de cliques nos quais aparece usando um vestido branco coladinho. “Esqueci de compartilhar essas fotos de uma semanas atrás”, escreveu ela, na legenda da publicação.

O que chamou atenção do público, entretanto, foram as mãos da sister nos registros… Na avaliação dos seguidores, elas estariam mais longas do que o normal, evidenciando uma suposta edição de imagem. “Nunca vi dedos tão longos!”, escreveu uma pessoa nos comentários. “Acho que ela esticou a foto para parecer mais magra. Nunca vi uma mão tão grande”, disse outra.

“As mãos dela parecem ter 30 cm de comprimento. Como ela não viu isso ates de postar essas fotos?”, disparou uma terceira. “Esses dedos estão tão longos que parecem ser da bruxa má do Oeste”, criticou mais alguém. “Parece um alien”, alfinetou outro. Até o momento, Khloé não se pronunciou publicamente sobre as alegações de uso de Photoshop. Veja as imagens:

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Khloé foi acusada de adulterar imagens publicadas em seu Instagram. Meses atrás, a socialite virou alvo de piadas após compartilhar fotos de um ensaio no qual aparece com os pés e dedos da mão super compridos. “Seus pés estão gigantes!O que é isso?!”, questionou um perfil. “As mãos parecem de uma bruxa”, disparou outro.

Na ocasião, a mãe de True recorreu ao Twitter para dar uma explicação plausível aos seguidores. “Para algumas dessas fotos, usamos uma lente de câmera que cria um efeito de alongamento. Quanto mais próximo o objeto estiver da câmera, mais ele se alongará. E, pessoalmente, acho essa lente muito legal. Então não, não fiz uma cirurgia para ‘alongar’ meus dedos e nem se trata de um erro de Photoshop”, comentou.

Pés
A publicação que caiu na boca do povo foi feita pela ‘Good American’, grife de roupas fundada pela própria Khloé. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em abril de 2021, vazou nas redes uma foto de Khloé em que ela aparecia de biquíni, sem edição ou filtros. A imagem, feita durante um encontro de família Kardashian, foi publicada acidentalmente por uma assistente da socialite, que ameaçou processar aqueles que compartilhassem o clique sem seu consentimento.

“A foto que foi postada esta semana é linda. Mas como alguém que lutou com a imagem corporal a vida toda, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira, com má iluminação ou não captura seu corpo do jeito que está depois de trabalhar tanto para chegar a esse ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir para que não seja compartilhado”, avisou ela no Instagram, divulgando ainda vídeos exibindo seu corpo sem retoques. Confira: