Khloé Kardashian deixa Kris Jenner chocada com presente beeem inusitado de Dia das Mães: ‘Espera, isso é sexual?’; vem ver!

O que se dá pra alguém que praticamente tem tudo? Khloé Kardashian sabe bem! Para o Dia das Mães, nesse domingo (10), a empresária deixou Kris Jenner chocada com um kit de presentes beeem inusitado e criativo, que incluía nada menos que uma garrafa de vodca, uma caneta vaporizadora de maconha e um brinquedo sexual!

A matriarca, de 64 anos, da família Kardashian-Jenner ficou tão surpresa que resolveu compartilhar o presente nas redes sociais. “Okay, gente, eu estou abrindo o presente de dia das mães da Khloé e nós já começamos bem”, anunciou ela, enquanto mostrava a garrafa de vodca.

Todas as lembrancinhas do kit vieram embaladas com uma etiqueta para representar um humor de Kris. A bebida alcoólica era “para a mãe: ‘É cinco da tarde em algum lugar'”. Já o próximo presente, duas camisinhas com os dizeres “proibido crianças”, era “para a mãe cansada de parir”.

“Segurança em primeiro lugar, crianças”, alertou Jenner ao falar sobre as camisinhas. Ela, então, mostrou o próximo presente: a caneta vaporizadora de maconha “para mães estressadas”. “Isso é maconha?”, questionou, chocada. Moderninhas, dona Kris e dona Khloé, né? kkkkk

Khloé deu um presente bem criativo para a mamis Kris (Foto: Getty)

Os próximos itens do combo incluíam um frasco de comprimidos “para as pílulas relaxantes da mamãe”, uma máscara de olhos “para a mamãe que quer mais cinco minutinhos”, uma máscara facial com um face roller “para a mamãe zen pra p*rra” e uma vela da marca Tom Ford “para a mãe que quer dar uma escapadinha”.

Para fechar com chave de ouro, Khloé comprou um vibrador, que Kris até demorou para identificar. “Espera, isso é sexual?”, indagou, surpresa. Provavelmente a indicação “para as mães que fazem por conta própria” deixou tudo mais claro.

Em meio às brincadeiras, a mãe de True também mandou um pacote separado mais que especial para a “mamãe que precisa de uma terapia de varejo” com uma bolsa da Dior. “Khloé, minha coelhinha, eu te amo. Isso é fabuloso e você também”, comemorou Kris. Confira:

Nas redes sociais, Khloé mostrou que ganhou um buquê de flores da mãe e também desejou um “feliz dia” para a matriarca. “Minha mãe, minha inspiração”, declarou a empresária.

Khloé ganhou flores da mãe! (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, Kris também se declarou para a mãe e para as filhas. “Para a minha mãe, MJ, obrigada por me ensinar a ser a melhor mãe que eu poderia ser através das lições que você me mostrou como mãe, amiga e mentora. Eu não poderia ter pedido por uma mãe melhor e eu te amo muito”, declarou.

“Ser mãe é a bênção mais incrível, e eu agradeço aos meus filhos por me darem a oportunidade de amar, ensinar, crescer e aprender como mãe e avó. Ver minhas bebês se tornarem mães me trouxe muita alegria e eu agradeço a Deus pela minha família todos os dias. Eu me orgulho de vocês hoje e sempre”, completou ela.

View this post on Instagram

Happy Mother’s Day!! To my mother, MJ, thank you for teaching me to be the best mother I can be, through the lessons you instilled in me as a mother, friend and mentor. I could not have asked for a more amazing mother and I love you so much. Being a mother is the most incredible blessing, and I thank all of my kids for giving me the opportunity to love, teach, grow, and learn as a mommy and a grandmother. Seeing my babies become mothers has brought me so much joy and I thank God for my family every day. To my beautiful daughters who are moms, Kourtney, Kim, Khloé, Kylie, I am so proud of you today and every day!! To all the moms, moms-to-be, aunts, godmothers, sisters, friends and mother figures out there who hold their families together in the best times and during the challenging times, let’s celebrate you today! #HappyMothersDay ❤️

A post shared by Kris Jenner (@krisjenner) on