A segunda temporada de “The Kardashians” estreou nos EUA nesta quarta-feira (21) e o nascimento do segundo filho de Khloé Kardashian, bem como todo o escândalo de paternidade envolvendo Tristan Thompson, foram o foco da produção.
Ao longo do episódio, fãs puderam conferir um flashback de quando Khloé tomou conhecimento que Tristan teve um filho com outra mulher. Kim Kardashian foi a responsável pela descoberta, que ocorreu quando nenhum membro da família sabia que a mãe de True estava esperando um segundo filho com o astro do basquete.
Khloé pontuou que a traição, bem como a gravidez da outra mulher, “arruinaram” o nascimento de seu segundo filho e então detalhou como tudo aconteceu. A empresária revelou que, dias antes do Dia de Ação de Graças (que normalmente ocorre na última quinta-feira de novembro nos EUA), os embriões dela e Tristan foram transferidos para uma barriga de aluguel e o bebê foi concebido. Foi durante a primeira semana de dezembro, apenas algumas semanas depois, que o escândalo de traição de Tristan veio à tona.
Uma dupla traição
“[Tudo aconteceu] tão perto que eu não gostaria que ninguém pensasse que fiz isso depois do fato”, explicou Khloé. “Por que eu iria querer ter um bebê com alguém que está tendo um bebê com outra pessoa?”, disparou. A Kardashian pontuou, ainda, que depois que o mundo descobriu sobre a mais recente infidelidade de Tristan, ela fez tudo o que estava ao seu alcance para garantir que ninguém além da família e amigos próximos soubessem sobre o novo bebê, pelo menos por algum tempo.
Em uma tentativa de esconder qualquer sinal dos paparazzi, ela deixou “móveis adultos” no quarto do bebê por meses, enquanto a irmã mais nova, Kylie Jenner guardava todos os móveis do bebê em sua garagem. Khloé também explicou por que ela escolheu fazer mistério sobre a gravidez por barriga de aluguel. “Obviamente, é realmente privado e eu não quero que isso saia agora”, disse ela, aos prantos. “Porque eu quero proteger meu bem-estar mental, bem como o da barriga de aluguel e tudo isso. Tem sido muito difícil passar por tudo ao mesmo tempo”, admitiu.
Por fim, a empresária apontou que estava se sentindo “muito zangada” e “enganada” quando soube que Thompson a traiu novamente, uma vez que o jogador já estava ciente de que havia engravidado outra mulher meses antes de decidir ter um segundo filho com Khloé. “Tudo o que sei é que estava sendo incentivada a fazer isso em uma determinada data”, explicou a filha de Kris Jenner. “Em retrospecto, ele sempre soube quando o outro bebê iria nascer e, especialmente após recebermos a papelada que vimos. Ele descobriu em 2 de julho, então ele sabia”, lamentou a loira sobre a dupla triação.
À medida que o episódio avançou, Khloé foi vista recebendo o apoio do clã Kardashian-Jenner durante a gestação do segundo filho, e quase retirando Tristan do processo por completo. “Obviamente estou passando por essa gravidez sem meu parceiro, mas não me sinto sozinha. Sei que tenho a melhor família do mundo”, pontuou a empresária. Kim disse à irmã que deveria permitir que Tristan entrasse na sala de parto, como ele queria. A Kardashian pediu a Khloé que fizesse isso pelo bebê, assim como fez quando True nasceu. “Esta é a situação mais estranha e mais f*dida”, respondeu a mais nova, visivelmente abalada.
Kendall acusa Tristan de tentar “prender” Khloé com o segundo bebê após traição
O drama familiar foi ainda mais longe quando Kendall Jenner compartilhou seus pensamentos mais sinceros sobre a infidelidade de Tristan. “[Tristan] estava encorajando Khloé a seguir em frente [com a gravidez] enquanto [ele] sabia que isso (o bebê com Maralee Nichols) também estava acontecendo. É quase como se ele quisesse prendê-la”, se revoltou a modelo.
Kendall recebeu o apoio da mãe, Kris, e então continuou com o desabafo. “Bem, ele queria ficar com ela, com certeza, e pensou que talvez se eles [tivessem um bebê] ela se casaria com ele”, pontuou. Kylie, por sua vez, disse que estava “realmente decepcionada” com Thompson e chamou suas ações de “imperdoáveis“.
Khloé fala sobre o novo bebê
Apesar de muito drama, o episódio contou com momentos felizes, com Khloé compartilhando com os fãs o nascimento de seu filho, que ainda não teve seu nome revelado. O momento emocionante foi capturado na câmera por Kim, que pôde se juntar à irmã no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, para o parto da barriga de aluguel no dia 28 de julho.
Khloé confessou estar nervosa desde o momento em que a irmã mais velha lhe buscou em casa naquele dia e admitiu que “não estava pronta” para cuidar de outra criança. “Você nunca está pronta, mas está pronta”, ponderou Kim, tranquilizando a irmã. Já no hospital, a ex de Kanye West documentou a caminhada de Khloé até a sala de parto e a preparação das enfermeiras, bem como todo o processo do parto, até que o pequeno veio ao mundo com um choro baixinho. “Ele se parece com a True!”, celebrou Kim, fazendo referência à filha de 4 anos de Khloé e Tristan, True Thompson.
“Estou muito grata. É um presente tão bonito que podemos ter”, disse Khloé, muito emocionada. “Desde dezembro, tenho sentido essa nuvem escura pairando sobre mim. Todos os dias, tenho me sentido deprimida e triste, e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e desfrutar. É quase como uma oportunidade de fechar esse capítulo e acabar com esse trauma e deixá-lo para trás”, continuou ela. “Agora finalmente começo o processo de cura. Agora posso começar a aproveitar minha vida com duas crianças e descobrir isso. Este será o primeiro dia, e este será o começo de algo positivo, feliz e bonito”, concluiu.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=EH_LxJwazg8