Khloé Kardashian surpreendeu os fãs ao revelar que precisou passar por uma operação para remover um tumor do rosto. Nesta terça-feira (11), a socialite usou o Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde e desabafou sobre a repercussão das imagens de seu curativo, que rodaram a web nos últimos dias.
“Eu vi inúmeras histórias circulando sobre o curativo em constante evolução no meu rosto, com alguns de vocês se perguntando por que estou usando ele nas últimas semanas”, começou ela, ao lado de várias imagens do machucado coberto. “Depois de notar uma pequena protuberância no meu rosto e presumir que era algo tão pequeno quanto uma espinha, decidi fazer uma biópsia sete meses depois de perceber que não estava diminuindo”, continuou, mostrando a marca na pele.
A estrela de “The Kardashians” acrescentou que fez duas biópsias com médicos diferentes, que achavam que o inchaço era “incrivelmente raro” para alguém de sua idade. “Alguns dias depois, me disseram que eu precisava fazer uma operação imediata para remover um tumor do meu rosto”, seguiu o relato da irmã de Kim Kardashian. Ela contou que, com a notícia, ligou para um cirurgião amigo da família para que ele fosse o responsável pela operação.
Na publicação seguinte, Khloé mostrou a gratidão de ter tido uma operação bem-sucedida. “Todas as margens parecem claras e agora estamos no processo de cicatrização”, ela explicou. Entretanto, por mais que, felizmente, tenha dado tudo certo, parece que a empresária continuará com um sinal do procedimento. “Vocês continuarão vendo minhas bandagens e, quando eu estiver liberada, vocês provavelmente verão uma cicatriz (e um recuo na minha bochecha devido à remoção do tumor)”, esclareceu.
Mas a musa ainda levou a situação no bom-humor! “Até lá, eu espero que você goste de como estou fazendo esses curativos parecerem fabulosos”, brincou a influenciadora, exibindo um vídeo de sua participação no desfile da Balenciaga, na Semana de Moda europeia.
A fundadora da Good American observou que a única razão pela qual compartilhou sua história seria como um lembrete para que os fãs façam exames frequentes e fiquem sempre atentos a sua saúde. Ela, inclusive, relembrou o momento em que encontrou uma verruga cancerosa em suas costas, anos atrás. “Aos 19 anos, eu tinha melanoma nas costas e fiz uma cirurgia para removê-lo também, sou predisposta a melanomas. Mesmo aqueles que não são, devemos verificar o tempo todo”, pediu Kardashian. “Eu sou alguém que usa protetor solar todos os dias, religiosamente, então ninguém está isento dessas coisas. Por favor, levem isso a sério e façam auto-exames regulares, bem como seus exames anuais”, exaltou.
Por fim, a filha de Kris Jenner elogiou seus médicos e sua maquiadora pela ajuda durante todo o processo. “Estou tão agradecida por termos achado isso cedo. Tive sorte e tudo o que tenho é uma cicatriz para contar uma história. A maioria das pessoas não tem a mesma sorte que eu e sou eternamente grata”, desabafou. “Preciso exaltar Ash K Holm, que está lidando com os curativos no meu rosto por semanas e ainda arrasa na maquiagem”, concluiu.