Khloé Kardashian revela que ex Tristan Thompson tentou beijá-la e se entristece ao ver discussão dele com Kanye West na festa de aniversário da filha True: ‘Não é o momento!’

Eita! Foi ao ar nesse domingo (08), o primeiro episódio da 17ª temporada de “Keeping Up with the Kardashians”, nos Estados Unidos, e já pudemos contar com várias revelações e babados da vida das sisters! Um deles foi sobre os bastidores do reencontro de Khloé com o ex, pai de sua filha, o jogador de basquete Tristan Thompson.

Logo no início do capítulo, a loira se abriu sobre a festa de aniversário de True, na qual aconteceu a primeira reunião pública de Koko e Tristan após o rompimento dos dois, em fevereiro. Khloé admitiu que ainda sentia “muitas emoções cruas” em relação ao moço e todo o escândalo que ele os envolveu ao te-la traído com Jordyn Woods, ex melhor amiga de Kylie Jenner.

Com o aniversário de True chegando (ainda em abril), a beldade achou que seria injusto afastar o pai da pequena das celebrações. Kris Jenner concordou e aconselhou a filha a ser a pessoa mais madura da situação. “Não vou dizer o que você deve fazer em relação ao Tristan, porque esses sentimentos ainda são muito recentes, mas só estou pedindo que seja mais tranquila. Felizmente, quando True olhar para essas fotos, verá seus pais se divertindo”, acrescentou a mamis poderosa.

Por fim, a Kardashian decidiu que o atleta poderia participar e o convidou, na noite anterior à festa, para conversarem e quebrarem todo o gelo, evitando um provável constrangimento durante a celebração. O encontro não foi filmado para o reality, mas a musa contou, durante o episódio, que havia sido “bastante estranho” e que o rapaz até tentou beijá-la, após essa ter lhe dado um simples abraço. Vixi…

Mesmo meio desconfortável, a beldade fez o possível para manter o clima civilizado no dia da comemoração e até sugeriu que os três tirassem uma foto de família. Entretanto, ela estava muito aflita com a possível reação de sua irmã Kim, visto que a morena era a maior crítica em relação ao rapaz.

Acontece que quem também tomou as dores da traição para si foi Kanye West, que acabou entrando em conflito com Tristan durante o evento. Foram mostradas filmagens dos dois tendo uma conversa bem quente e, embora não houvesse áudio, West explicou mais tarde o que teria sido falado no momento.

Thompson estava chateado com o fato de a família ter usado a introdução de uma música do rapper em um teaser de KUWTK. A letra fazia menção a algum cara “babaca e c*zão”. “Ele achou que estávamos usando minha música para reforçar sua narrativa e provocá-lo”, disse West.

Khloé não gostou nada do que viu e disparou contra os dois, com lágrimas nos olhos: “Não preciso que nada disso seja uma discussão durante a festa de aniversário da minha filha. Sei que a intenção de todos é ajudar e ser protetor. Mas a festa de aniversário de True não é o momento certo”.

A sister ainda confessou durante o episódio que, antes do aniversário, ela e o atleta chegaram a fazer sessões de terapia por FaceTime, como forma de apoio à co-criação de True, mas de acordo com ela, a tentativa acabou não dando muito certo. “Foi um período muito, muito difícil pra mim. Estou lutando comigo mesma. Fiz a escolha certa ao chamar Tristan para a festa da True?”, indagou.

“Realmente só estou tentando lidar com minha própria vida no momento. Estou em um processo de cicatrização e de entender meus sentimentos”, explicou a socialite, em vídeo. Khloé ainda confessou que Thompson fez muitos esforços para consertar as coisas e a chamou diversas vezes para sair, mas que ela se recusou.

Ai, gente… Tá certa ela, né? Quem trai uma, trai duas, três vezes… Deus me free!