Khloe Kardashian

Khloé Kardashian se manifesta após fã apontar mudanças em sua voz ao longo de “KUWTK”: “Não faz sentido”

Com o fim do “Keeping Up With The Kardashians”, o público e as estrelas do reality estão revivendo muitos momentos importantes da trajetória da família… Mas algumas coisas parecem não fazer sentido! Nesta quinta-feira (3), Khloé Kardashian falou sobre as mudanças de sua voz após uma fã mencionar que ela tinha uma “voz de bebê” no início do programa.

O internauta comentou que as vozes das irmãs mudaram pouco, exceto pela de Kim Kardashian – que já não era a mesma há anos. “Eu sinto que a da Kim mudou 100%, as da Kourt e da Khloé estão levemente as mesmas, exceto que a Khloé se livrou daquela ‘voz de bebê’ que ela usava para falar de vez em quando”, opinou o perfil no Twitter.

Continua depois da Publicidade

O comentário não passou despercebido por Khloé… A musa tentou explicar as variações no timbre, mas o motivo dessa alteração de voz ficou bem confuso. “Eu não entendo como a minha voz era diferente naquela época? Não faz sentido que sua voz possa mudar. Claramente, eu já tinha passado da puberdade nesse ponto LOL”, respondeu a empresária. Então não era proposital, Koko?!

“Eu não sei, amiga, talvez você tenha tido outra fase de puberdade? Vamos pensar nisso”, devolveu o perfil na conversa com Khloé. Mas muita gente ficou em dúvida, pensando em como a irmã do meio das Kardashians-Jenners usava o artifício com frequência. “Eu te amo muito, Khloé, mas é surpreendente você não reconhecer que você usava a ‘voz de bebê’ especialmente quando estava com o Lamar para ser fofa, depois que você foi criada para ser a mulher incrível que nós respeitamos”, afirmou outra internauta.

Continua depois da Publicidade

Aliás, Khloé não é a primeira da família a falar sobre as mudanças em suas vozes… Em 2018, após assistir a uma entrevista sua com Ellen DeGeneres, de 2010, Kim Kardashian assumiu o quanto sua fala estava diferente. “Estou realmente perplexa sobre como minha voz mudou tanto!”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

De todos esses 14 anos na TV, são justamente as mudanças nos timbres que mais pegaram as beldades de surpresa. “Esse é o maior mistério para mim e para as minhas irmãs”, disse Kim em entrevista para a Vogue. “É a coisa que absolutamente nos deixa de queixos caídos. Nós não temos ideia do que aconteceu com as nossas vozes; nós temos vozes completamente diferentes”, assumiu a dona da SKIMS.

É tanto tempo “Keeping Up” que nem as donas das vozes se lembram mais do que rolou! Kkkk Você já tinha reparado?