Hugo Gloss

Kim Kardashian abre mão de procedimento queridinho por carreira de atriz, e revela o que jamais fará para um papel; assista

Kim Kardashian (Reprodução/Hulu)

Kim Kardashian está mais focada do que nunca em sua carreira de atriz! No episódio desta quinta-feira (20) de “The Kardashians“, a empresária disse que está disposta a abrir mão das sessões de botox para garantir mais expressão facial em frente às câmeras. Ela também afirmou que pretende estrelar um filme por ano na próxima década e celebrou um novo projeto que está encabeçando.

“Eu sinto que você precisa de menos botox para ter mais emoções, e eu não tenho”, admitiu a estrela, que cessará com o procedimento. A socialite quer desapegar de parte de sua vaidade para a profissão, mas tem uma coisa que ela se recusa a fazer: ganhar muito peso. “Eu não vou engordar 220 quilos para um papel. Não é onde eu preciso estar. Eu fico pensando: ‘Como vou chorar? Como vou ficar morrendo de medo?’. Eu não consigo”, disparou.

Na conversa com algumas amigas, ela também apresentou suas ideias para expandir a carreira após estrelar “American Horror Story: Delicate“. “Posso fazer um filme por ano. Eu tenho cerca de 10 anos em que minha aparência ainda vai estar boa, então isso é tudo que tenho em mim. E depois vou tirar uma folga. Esse é o meu plano de 10 anos”, entregou a filha de Kris Jenner.

Kim também contou ter vendido a comédia “The Fifth Wheel” (“A Quinta Roda”, em português) para a Netflix depois de apresentar a ideia para vários estúdios. “Nós estamos fazendo isso, e eu estou atuando e produzindo. E nós o vendemos. Todos ligaram em 20 minutos com propostas, foi muito legal. Eu fico: ‘Você acha que eu posso fazer isso?’. Como eles sabem que eu posso fazer isso? Agora a pressão está alta, porque está acontecendo. Eu realmente tenho que fazer isso, e eu tenho que entregar”, pontuou a estrela.

Kim Kardashian em “American Horror Story: Delicate” (Foto: Reprodução/FX)

Em seguida, ela confessou que não esperava essa mudança na vida profissional. “Realmente me pegou de surpresa, e acho que todos devemos agradecer a Brad Slater por isso. Ele é meu agente”, contou a empresária, acrescentando o nervosismo com o novo projeto e com a primeira vez apresentando a ideia aos estúdios. “Se acontecer e der certo, vou me sentir muito realizada”, salientou.

Mesmo com as eventuais inseguranças, Kim garantiu que irá deixar sua marca na indústria do cinema. “Eu não estava planejando essa carreira e pensei: ‘Não vou me precipitar aqui’. É um grande desafio para mim e quero aceitar um desafio. Eu penso todo ano que quero fazer algo que me deixe tão desconfortável que eu realmente tenha que me desafiar”, declarou. Assista:

Sair da versão mobile