Kim Kardashian acredita que o filho Psalm West é a reencarnação do pai dela, Robert; Saiba como empresária chegou à conclusão

Antes de Psalm West nascer, sua mãe, Kim Kardashian consultou uma médium durante uma viagem em Bali, na Indonésia, que disse à estrela que seu próximo bebê seria a reencarnação de seu pai, Robert Kardashian. Ao relembrar a história exibida no programa “Keeping Up with the Kardashians”, a socialite se abriu e deu mais detalhes sobre o caso, em entrevista ao E! News.

Kim afirmou que ninguém, além dela e do marido, Kanye West, sabiam que ela esperava outro filho. “Ela não tinha ideia. Ninguém sabia. Ninguém na minha equipe sabia que eu tinha uma barriga de aluguel que estava grávida de um menino”, garantiu, dando credibilidade à sensitiva.

A empresária ainda contou que outros desconhecidos sentiram que o bebê era seu pai reencarnado. A babá de Psalm o levou para um chá de bebê e, enquanto cuidava dele, uma mulher se aproximou e perguntou à funcionária se aquele era seu filho. “Quando ela disse não, a mulher respondeu ‘Por favor, diga à mãe dele que essa criança é um membro da família dela reencarnado'”, relatou a sister. Eita!

Kim e Psalm, ao lado de uma foto antiga dela com seu pai, Robert. (Foto: Reprodução/Instragram)

Depois de receber a mesma informação, de pessoas diferentes e desconhecidas, Kim passou a acreditar na possibilidade de uma epifania. “Toda a minha família, o tempo todo, pensa que é meu pai e é tão emocional e próximo a ele”, confessou.

Psalm West é o quarto filho de Kim e Kanye. O pequeno foi gerado via barriga de aluguel e nasceu no início de maio do ano passado. Ainda de acordo com a socialite, o mini herdeiro também compartilha traços semelhantes ao de seu falecido pai, como por exemplo, ser canhoto. Veja a entrevista completa, abaixo: