Kim Kardashian admite arrependimento em namoro com Pete Davidson, e revela pedido chocante de Kanye; assista

Empresária esclareceu no novo episódio de “The Kardashians” que não teve tempo para se curar após divórcio

Kim Kardashian admitiu seu arrependimento em engatar um namoro com Pete Davidson pouco tempo depois de se divorciar de Kanye West. Em um papo com as irmãs Kendall e Kylie Jenner, no episódio de “The Kardashians” desta quinta-feira (20), a empresária se explicou e refletiu sobre as consequências da separação.

Kim engatou o romance com Davidson em novembro de 2021, após apresentar o “Saturday Night Live”. E segundo a morena, ela só deu início ao namoro para fugir de seu casamento fracassado. Isso ocorreu nove meses depois de oficializar o fim de seu casamento com o rapper, com quem estava desde maio de 2014. Juntos, eles tiveram quatro filhos: North, de 10 anos, Saint, de 7, Chicago, de 5, e Psalm, de 4.

Continua depois da Publicidade

“Isso afastou minha mente das coisas e essa não é uma maneira de fugir das coisas”, admitiu. Na sequência, ela contou seu mantra para as irmãs. “É melhor lidar [com a situação]. Curar, lidar e depois sentir”, ressaltou. Kendall, então, retificou a empresária: “Sinta, lide [com isso] e cure”.

Apesar das polêmicas criadas em torno da separação e de posicionamentos controversos de Kanye, Kim garantiu que não encara esta fase da sua vida olhando apenas para o lado ruim. “Não vou me apegar em todas as experiências negativas e coisas más que aconteceram comigo e carregar isso para o resto da minha vida. O que nós devemos aprender com isso? Como é que isso pode me tornar uma pessoa melhor?”, observou ela.

O episódio transitou para o novo lar da Kardashian depois de uma passada num depósito, onde guarda grande parte de suas roupas, sapatos e lembranças feitas ao longo de sua vida. Ao se deparar com peças que a faziam recordar do pai de seus filhos, Kim voltou a ficar frustrada.

“Este depósito que eu tenho, eu vim organizar no dia que nosso divórcio foi finalizado. Eu fico tão emotiva, sabe, às vezes eu fico pensando: ‘por que eu me apego a isso?'”, desabafou. “Sim. Você está se apegando à realidade que você pensou que viveria. Toda essa fantasia que você criou na sua cabeça de como seria seu casamento, e mudou completamente para algo que você nunca esperaria, obviamente”, refletiu Kendall.

Kim desabafa com Kendall e Kylie sobre divórcio de Kanye (Foto: Reprodução/Hulu)

Na sequência, Kim reforçou sua decisão em não contar para os filhos todas as polêmicas que Kanye se envolve. “As crianças não têm ideia de todas as coisas ruins que ele já fez. Elas não sabem de nada”, disse. “Acho que é apenas quem somos e como fomos criados em família. Estamos todos realmente perdoando e amando”, completou Kylie.

Continua depois da Publicidade

“Acho que o pai deles é a melhor coisa e a mais incrível pra eles, e ele é tão bom com eles, por que eu tiraria isso deles? Por que estou com raiva?”, refletiu a socialite. “Quero dizer, claro, tenho muito do que ficar com raiva, mas tipo, eles não sabem disso. Eu ainda tenho uma meia. Você sabe, e North queria fazer um post com todas as nossas decorações. Ela postou a meia e eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, as pessoas vão pensar que concordo com algumas das coisas que ele diz”, continuou.

“Bem, mas isso é besteira. Uma meia, um pão de gengibre, se é isso que deixa seus filhos felizes, especialmente North, já que ela é a mais velha, então faça isso. Você não precisa se explicar. Você está fazendo isso por seus filhos”, defendeu a mãe de Storm.

Kendall e Kylie dão conselhos para a irmã sobre o antigo casamento (Foto: Reprodução/Hulu)

Kanye pediu para que Kim colocasse fogo nas coisas dele

Kim revelou que muitos objetos do ex-marido continuam no tal depósito até hoje, e que Kanye chegou a sugerir que ela queimasse tudo. Entretanto, a socialite admitiu que teve dificuldades para se livrar das peças por definir-se como uma “acumuladora de memórias”.

A celebridade contou que dos 32 espaços de armazenamentos ocupados por West no closet dos dois, o artista deixou três ainda cheios quando o divórcio foi assinado. Segundo ela, tudo foi mantido no lugar como forma de “manter as memórias” do Kanye que ela conheceu. Kim perguntou se Kanye queria os itens de volta, e o cantor respondeu que ela poderia colocar fogo nas peças. Porém não foi o que aconteceu.

Continua depois da Publicidade

“É a minha cápsula de melhores momentos”, disse Kim, chorando. “A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles”, garantiu.

Assista ao episódio:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques