Fotojet

Kim Kardashian afirma em documentos que casamento com Kanye West não tem volta: “Nenhum esforço será de valor”; saiba detalhes

Xiii… Parece que as coisas não andam muito favoráveis para Kanye West. Na última sexta-feira (10), o TMZ revelou que Kim Kardashian entrou com um pedido na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira. Hoje, eles tiveram acessos aos documentos apresentados pela empresária, onde ela garante que o casamento com o rapper realmente não tem volta.

A decisão de Kim veio logo após o ex-marido fazer uma declaração pública, “implorando” para que a empresária reatasse o casamento. “Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre Kanye e eu, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento”, disse a dona da Skims.

“Eu tenho tentado resolver nossa dissolução [com Kanye] desde que pedi o divórcio em fevereiro de 2021. Eu pedi várias vezes que ele concordasse em separar e mudar nosso estado civil. [Ele] não respondeu ao meu pedido”, continuou nos documentos.

Para finalizar, ela pediu à Justiça que considere seu pedido imediatamente: “Kanye e eu merecemos ambos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, peço que meu pedido de separar e mudar nosso estado civil seja concedido”.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty)

No entanto, mesmo que a solicitação de Kim seja aceita, as negociações sobre a partilha de bens e a guarda dos quatro filhos do casal seguirá sob análise, já que o processo do divórcio continua. Ainda assim, a dona da Skims pede que seu estado civil seja alterado o quanto antes.

Continua depois da Publicidade

Segundo fontes próximas à estrela de “Keeping Up With the Kardashians“, o pedido só precisa ser autorizado e assinado por um juiz. Com a alteração, ela abandonaria o sobrenome West e voltaria a ser apenas Kim Kardashian. A empresária deu entrada no pedido de separação em fevereiro deste ano, após sete anos de casamento e quatro filhos o artista: North, 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, de 2 anos.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração pública

O rapper surpreendeu os fãs e a própria ex-mulher em um show em Los Angeles, na última semana, quando literalmente implorou que a socialite voltasse com ele. A voz de “Ultralight Beam” subiu ao palco do The L.A. Memorial Coliseum acompanhada por Drake, onde apresentaram uma série de hits de seu repertório.

Entre eles, estava a canção “Runaway”. No final do hit, West começou a fazer um freestyle e foi neste momento que implorou para retomar o casamento com a empresária. “Corra de volta para mim!”, cantou o rapper, diversas vezes. Em meio a tudo isso, ele acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly”. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Para deixar a situação ainda mais estranha, sabe quem é que estava na plateia? Isso mesmo, a própria Kim, acompanhada dos filhos mais velhos do ex-casal, North e Saint. A multidão, é claro, foi à loucura com as palavras do artista – mas esta foi a única menção óbvia que West fez à ex-esposa. Espia só o momento:

Reação de Kim Kardashian

Após o episódio, uma fonte disse à revista People que a empresária está tentando respeitar o ex, mas que já está seguindo sua vida. “Kim seguiu em frente, mas ela sabe que é difícil para Kanye lidar com isso. Ela não se surpreende que ele implore em público para que ela volte a correr para ele. Ela está apenas tentando ser respeitosa quanto a isso”, afirmou o insider.

O informante ainda disse que North West é muito fã das músicas do pai, e que mãe quer “garantir que seus filhos tenham acesso a seu pai e a todos os seus eventos”. “Kim sempre levará as crianças a eventos que são importantes para Kanye. Co-criar e assegurar que seus filhos sejam felizes será sempre sua prioridade”, continuou.

Continua depois da Publicidade

E parece mesmo que Kim já deixou o antigo relacionamento pra trás… Apesar de nenhum dos dois ter confirmado nada, ela tem sido vista frequentemente com o ator Pete Davidson e o insider afirmou que o relacionamento está de vento em popa. “Ele é exatamente o que Kim precisava depois de seu divórcio – alguém para fazê-la rir e apenas se divertir. O fim de seu casamento foi um momento muito sombrio para ela e Pete tem sido o melhor antídoto. Eles têm se conhecido rapidamente e Kim gosta cada vez mais dele”, garantiu.

Sub Buzz 8396 1635692535 2
Na participação de Kim no “SNL”, ela protagonizou um beijo com Davidson durante uma das esquetes. Foto: Reprodução