Kanye West fez um esforço enorme para ajudar Kim Kardashian. No último episódio de “The Kardashians“, da Hulu, Ye viajou a Los Angeles para recuperar um computador e um disco rígido que supostamente continham imagens de uma segunda sex tape de Kim com seu ex-namorado, Ray J. O caso aconteceu em outubro do ano passado, mas foi exibido agora no novo programa.
No episódio, Kim, o rapper e a família estão em Nova York por conta da participação da estrela no “Saturday Night Live”. Ye contou à Kris Jenner que viajou para Los Angeles e, na sequência, embarcou de volta para Nova York, apenas para entregar algo para sua ex-esposa. Na sequência, Kim reuniu suas irmãs no quarto do hotel que estava hospedada, e chorou ao contar que o rapper conseguiu todo o equipamento em que estariam as novas imagens.
“Então, Kanye voou para casa ontem à noite e voltou [para NY] esta manhã, e eu quero mostrar a vocês o que ele me deu. Ele me devolveu toda a sex tape. Ele voou para casa e pegou o computador e o disco rígido. [Ele encontrou] Ray J no aeroporto e devolveu tudo para mim”, afirmou Kim.
A empresária, então, refletiu sobre a atitude de Kanye. “Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos. Eu quero protegê-los o máximo que puder, e se eu tiver o poder ou se o Kanye tiver esse poder, [faremos]. Isso é a coisa mais importante para mim. Estou muito emotiva por conta disso. Isso significa muito para mim”, declarou.
On this week's episode of #TheKardashians, Kim Kardashian broke down in tears after Kanye West recovered the rest of the sex tape from Ray J. https://t.co/cfXaycKXrV
— Pop Crave (@PopCrave) April 28, 2022
O músico já havia falado sobre o material que ele recuperou durante um episódio do “Hollywood Unlocked”, apresentado por Jason Lee, em janeiro deste ano. “Eu mesmo fui e peguei o laptop de Ray J. Ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu o laptop? Representa o quanto ela foi usada. Representa o quanto as pessoas não a amavam e apenas a viam como uma mercadoria”, afirmou. Assista:
Na época que surgiram os boatos de materiais inéditos de Kim, um representante legal da empresária negou o teor do conteúdo ao TMZ: “O computador e o disco rígido coletados deveriam conter o vídeo original e qualquer filmagem inédita. Após a revisão, não havia nada sexual, apenas filmagens no avião, a caminho do México, e filmagens em um clube e restaurante — na mesma viagem”.
“Kim continua firme em sua crença de que não existe uma nova sex tape. Depois de 20 anos, ela realmente deseja seguir em frente neste capítulo [e] focar nas coisas positivas que ela continua a fazer como mãe, empreendedora e defensora da reforma da justiça”, acrescentou o porta-voz.
A sex tape de Kim com seu ex-namorado Ray J foi vazada em 2007, e se transformou em um marco para toda família. Naquela época, a fama do clã Kardashian-Jenner não era nada comparada ao império atual, e a empresária era mais conhecida por trabalhar para Paris Hilton. Sete meses depois do escândalo, todos eles estrearam o reality show “Keeping Up With The Kardashians“, que ficou 20 anos no ar.