Fotojet (1)

Kim Kardashian cai no choro ao receber de Kanye West computador com suposta sex tape inédita: “Fez isso por mim”; assista

No último episódio de “The Kardashians”, o rapper entregou os equipamentos que supostamente continham uma sex tape inédita de Kim

Kanye West fez um esforço enorme para ajudar Kim Kardashian. No último episódio de “The Kardashians“, da Hulu, Ye viajou a Los Angeles para recuperar um computador e um disco rígido que supostamente continham imagens de uma segunda sex tape de Kim com seu ex-namorado, Ray J. O caso aconteceu em outubro do ano passado, mas foi exibido agora no novo programa.

No episódio, Kim, o rapper e a família estão em Nova York por conta da participação da estrela no “Saturday Night Live”. Ye contou à Kris Jenner que viajou para Los Angeles e, na sequência, embarcou de volta para Nova York, apenas para entregar algo para sua ex-esposa. Na sequência, Kim reuniu suas irmãs no quarto do hotel que estava hospedada, e chorou ao contar que o rapper conseguiu todo o equipamento em que estariam as novas imagens.

“Então, Kanye voou para casa ontem à noite e voltou [para NY] esta manhã, e eu quero mostrar a vocês o que ele me deu. Ele me devolveu toda a sex tape. Ele voou para casa e pegou o computador e o disco rígido. [Ele encontrou] Ray J no aeroporto e devolveu tudo para mim”, afirmou Kim.

Continua depois da Publicidade

A empresária, então, refletiu sobre a atitude de Kanye. “Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos. Eu quero protegê-los o máximo que puder, e se eu tiver o poder ou se o Kanye tiver esse poder, [faremos]. Isso é a coisa mais importante para mim. Estou muito emotiva por conta disso. Isso significa muito para mim”, declarou.

O músico já havia falado sobre o material que ele recuperou durante um episódio do “Hollywood Unlocked”, apresentado por Jason Lee, em janeiro deste ano. “Eu mesmo fui e peguei o laptop de Ray J. Ela chorou quando viu. Você sabe por que ela chorou quando viu o laptop? Representa o quanto ela foi usada. Representa o quanto as pessoas não a amavam e apenas a viam como uma mercadoria”, afirmou. Assista:

Na época que surgiram os boatos de materiais inéditos de Kim, um representante legal da empresária negou o teor do conteúdo ao TMZ: “O computador e o disco rígido coletados deveriam conter o vídeo original e qualquer filmagem inédita. Após a revisão, não havia nada sexual, apenas filmagens no avião, a caminho do México, e filmagens em um clube e restaurante — na mesma viagem”.

“Kim continua firme em sua crença de que não existe uma nova sex tape. Depois de 20 anos, ela realmente deseja seguir em frente neste capítulo [e] focar nas coisas positivas que ela continua a fazer como mãe, empreendedora e defensora da reforma da justiça”, acrescentou o porta-voz.

Continua depois da Publicidade

A sex tape de Kim com seu ex-namorado Ray J foi vazada em 2007, e se transformou em um marco para toda família. Naquela época, a fama do clã Kardashian-Jenner não era nada comparada ao império atual, e a empresária era mais conhecida por trabalhar para Paris Hilton. Sete meses depois do escândalo, todos eles estrearam o reality show “Keeping Up With The Kardashians“, que ficou 20 anos no ar.