Kim Kardashian comemora aniversário em ilha particular, escreve textão sobre viagem e vira meme nas redes; confira!

Pra que celebrar o aniversário apenas uma vez, né?! Na última semana (21), Kim Kardashian completou 40 anos e ganhou uma festa surpresa organizada pela família. Não contente com a comemoração que rolou em seu sítio em Wyoming, a empresária alugou um jatinho e selecionou 40 pessoas para passarem alguns dias numa ilha privativa no Caribe!

Como se não bastasse, Kim também presenteou todos os convidados com produtos de suas linhas de beleza e moda, além de câmeras à prova d’água, para que todos registrassem os dias passados no local paradisíaco. Em seu Instagram, a socialite compartilhou alguns desses cliques, junto de um longo texto, que virou motivo de piada na web… “40 anos e estou me sentindo tão abençoada. Não há um único dia que eu não valorize, especialmente durante esses momentos em que todos somos lembrados das coisas que realmente importam”, começou ela.

“Para meu aniversário deste ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de celebrá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje. Antes da Covid, acho que nenhum de nós realmente apreciava o simples luxo que era poder viajar e estar com a família e amigos em um ambiente seguro”, continuou, informando que todos os convidados se submeteram aos testes de Covid e permaneceram em quarentena.

Continua depois da Publicidade

“Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedidos para que todos para cumprissem a quarentena, surpreendi meus amigos mais próximos com uma viagem até uma ilha particular, onde pudemos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento”, declarou.

Kim ainda se lembrou das atividades que fez durante o passeio. “Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos a um filme na praia e muito mais. Sei que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está fora de alcance agora, então, em momentos como esses, sou humildemente lembrada de como minha vida é privilegiada”, encerrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

40 and feeling so humbled and blessed. There is not a single day that I take for granted, especially during these times when we are all reminded of the things that truly matter. For my birthday this year, I couldn’t think of a better way to spend it than with some of the people who have helped shaped me into the woman I am today. Before COVID, I don’t think any of us truly appreciated what a simple luxury it was to be able to travel and be together with family and friends in a safe environment. After 2 weeks of multiple health screens and asking everyone to quarantine, I surprised my closest inner circle with a trip to a private island where we could pretend things were normal just for a brief moment in time. We danced, rode bikes, swam near whales, kayaked, watched a movie on the beach and so much more. I realize that for most people, this is something that is so far out of reach right now, so in moments like these, I am humbly reminded of how privileged my life is. #thisis40

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Apesar de ter concluído a publicação reconhecendo o quão afortunada é a família Kardashian-Jenner, Kim não escapou de críticas, comentários irônicos e alfinetadas. Muitos internautas compartilharam um trecho do texto da empresária, para ilustrar cenas de filmes que começam bem, mas terminam em um baita perrengue, como “Parasita”, “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”, “O Náufrago” e “Jurassic Park”. É o famoso “início de um sonho/deu tudo errado”! Rs

O segmento que virou meme foi este: “Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedidos para que todos para cumprissem a quarentena, surpreendi meus amigos mais próximos com uma viagem até uma ilha particular, onde pudemos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento”.

Assim como “Game Of Thrones”, a ilha de “Lost” também apareceu entre as postagens zoeiras…

Obras de arte? Por que não?! Até o perfil oficial do Museu de Arte Moderna de Nova Iorque entrou na brincadeira!

O neozelandês John Edwards também tirou sarro da situação, usando a frase para fazer menção ao controle da pandemia do coronavírus em seu país natal, que por semanas, zerou o número de infectados, até que novos casos voltaram a aparecer.

Ah, e quem aí se lembra do canceladíssimo Fyre Festival?! Kkkkk

Kkkkk Amamos! Já queremos versões brasileiras do meme pra ontem!