Header (22)

Kim Kardashian confessa que começou romance com Pete Davidson por conta de pênis dotado do rapaz, e relembra fora

No novo episódio de “The Kardashians”, a musa ainda explicou os motivos pelos quais manteve os fãs sem muitas informações do relacionamento no começo do romance

Kim Kardashian finalmente revelou como foram os primeiros momentos do seu relacionamento com Pete Davidson. Durante o novo episódio de “The Kardashians”, exibido nesta quinta-feira (2), a empresária falou que foi ela quem deu os passos iniciais do romance que não saíram como a beldade imaginava. Tudo por conta de um certo boato a respeito dos “dotes” do boy.

Sabemos que os pombinhos começaram a se relacionar quando Kim apresentou o Saturday Night Live (SNL), em outubro de 2021. Na ocasião, ela e Pete participaram de uma fofíssima esquete de humor em que interpretaram Aladdin e Jasmine e deram o primeiro beijo. “Eu apresentei o SNL e quando nos beijamos na cena, foi apenas uma vibe”, lembrou a Kardashian. A conexão que a empresária sentiu, aparentemente, foi unilateral. “Ele me esnobou”, contou.

Kim Kardashian Pete Davidson Valentines Gift Embed1
Kim Kardashian e Pete Davidson no “Saturday Night Live” (Foto: Reprodução/NBC)

A tal recuada de Pete sobre ela a deixou maluca pelo rapaz: “Eu pensei: ‘Que merd*. Talvez eu precise tentar algo diferente’. Mas, então, Pete não apareceu na minha after party [do SNL]. Todo mundo estava lá”. Kim, porém, não desistiu. Na verdade, ela ficou ainda mais intrigada depois do “fora”. “Alguns dias depois, eu liguei para o produtor do SNL e falei: ‘Ei, você tem o número do Pete?’” relembrou. “Eles falaram ‘sim’ e eu mandei uma mensagem para ele”, relatou.

A melhor parte vem agora: a diva não estava doida atrás do comediante para tentar conhecer melhor a personalidade dele. “Eu não estava pensando: ‘Oh meu Deus, eu vou ter um relacionamento com ele’. Eu ouvi falar que ele era bem dotado e precisava conferir”, confessou. Bem direta, Kim deixou mais explícito: “Eu estava basicamente querendo transar”.

Continua depois da Publicidade

The 2022 Met Gala Celebrating "in America: An Anthology Of Fashion" Arrivals
Kim e Pete no Met Gala, em 2022 (Foto: Getty)

Para quem não lembra, no clipe “Thank U Next”, de Ariana Grande, lançado em 2018, a cantora deixa implícito que algo de Pete era “enoooorme”. Neste mesmo ano, os dois foram noivos durante seis meses. Confira o momento do vídeo:

Clipe "Thank U, next"
Ariana Grande descreve algo de Pete Davidson como “Huuuuge” (ou “enoooorme”, na tradução literal) em “Thank U, next” (Foto: Reprodução/YouTube”

Ao podcast Dear Media, que foi ao ar em abril deste ano, Kim já havia dito que a chamada ‘big dick energy’ do boy tinha saltado aos seus olhos. No novo episódio do reality da Hulu, a socialite explicou ainda por que ficou tanto tempo em silêncio sobre seu relacionamento com Pete. “Eu sinto que eu queria realmente ter certeza (da relação) e não ficar tipo ‘Oh, meu Deus, eu conheci alguém e estou me divertindo’ e falar disso em um reality show”, admitiu a Kardashian. “Por que se parássemos de conversar meses depois, eu seria uma idiota. Ou uma vadi*, qualquer uma das duas coisas”, apontou.

No trailer do próximo episódio, a empresária apareceu adiantando a história: “Vocês me perseguiram o bastante. Eu vou finalmente responder vocês. Então, foi assim que rolou com o Pete”. Espia só: