2020 Winter Tca Tour Day 12

Kim Kardashian dá declaração sincerona sobre sex tape vazada e reality da família, e revela se um dia contará aos filhos sobre vídeo; vem ver!

Kim Kardashian acredita que o sucesso do reality show de sua família, o “Keeping Up With the Kardashians”, não seria o mesmo se não fosse pelo vazamento de um vídeo de sexo dela, com o ex-namorado Willie “Ray J” Norwood, ainda em 2007. Após 20 temporadas no ar, o programa teve seu último episódio exibido no dia 10 de junho.

As socialites, por sua vez, se reuniram mais uma vez em um especial de dois capítulos, no qual o apresentador Andy Cohen as interrogou sobre vários assuntos. Um deles, sobre a tal da sex tape. “Você acha que o programa teria tido o enorme sucesso inicial sem a publicidade gerada por conta do vídeo de sexo?”, perguntou à Kim, na reunion exibida nessa quinta (17). Cohen, então, recebeu uma resposta sincerona da empresária: “Olhando para trás, provavelmente não”.

Continua depois da Publicidade

A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm também disse que já pensou em como, um dia, fará para revelar sobre o escândalo da fita aos filhos, todos frutos do relacionamento com Kanye West. “Ainda não precisei fazer isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas positivas aconteceram, que acabam apagando isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida”, analisou.

Mesmo desejando poder “apagar as coisas estúpidas” que fez no passado, a socialite acrescentou que “tudo acontece por um motivo”, e o episódio a fez aprender uma lição. O vídeo em questão foi gravado em 2002, durante uma viagem em comemoração ao aniversário de 23 anos de Kim, mas só veio à tona cinco anos depois, no ano de lançamento do reality. Após o vazamento, Kardashian confessou ter tomado êxtase antes de filmar o vídeo de sexo.

Sobre a separação de Kanye, com quem esteve casada entre 2014 e 2021, Kim declarou: “Não acho que explicaria isso em televisão, mas não foi uma coisa em específico que aconteceu por qualquer uma das partes. Apenas uma diferença geral de opiniões em alguns aspetos que levaram a esta decisão e não quero que pensem que eu não dei tudo de mim ou que não tentei. Temos quatro filhos. Não há nada que os filhos queiram mais do que ver os pais juntos”, ressaltou ela, declarando ainda ter “um respeito enorme” pelo rapper.

O casamento pode ter terminado, mas a empresária deixou claro que os dois mantém uma “ótima relação” quando o assunto é a criação dos filhos. “Em primeiro lugar, ele foi meu amigo. Por muito tempo. Então não consigo imaginar isso deixando de existir. Eu sempre serei a fã número 1 do Kanye. Ele é pai dos meus filhos. Kanye sempre vai ser da família”, comentou.

A fundadora da KKW Beauty contou ainda que se apaixonou por West “seis meses após o divórcio de Kris Humphries”, e confessou que vê o ganhador do Grammy como seu “primeiro marido de verdade”, apesar de já ter sido casada duas vezes, antes: “Meu casamento com Kanye foi tão real, e há muito amor, e isso para mim foi, tipo, meu primeiro casamento de verdade”.

Por fim, Kardashian aproveitou a oportunidade para acabar com os rumores de que está namorando Maluma ou Van Jones. O restante do especial vai ao ar no domingo, nos EUA.