Fotojet

Kim Kardashian dá novo passo crucial em divórcio, após apelo público de Kanye West; entenda

Xi, parece que as coisas não andam nada bem para Kanye West – agora apenas Ye… Segundo o TMZ, Kim Kardashian entrou com documentos na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira. A decisão vem logo após o ex-marido fazer uma declaração pública, “implorando” para que a empresária reatasse o casamento.

De acordo com a publicação desta sexta-feira (10), mesmo que a solicitação de Kim seja aceita, as negociações sobre a partilha de bens e a guarda dos quatro filhos do casal seguirá sob análise, já que o processo do divórcio continua. Ainda assim, a dona da Skims pediu que seu estado civil seja alterado o quanto antes.

Segundo fontes próximas à estrela de “Keeping Up With the Kardashians“, o pedido só precisa ser autorizado e assinado por um juiz. Com a alteração, ela abandonaria o sobrenome West e voltaria a ser apenas Kim Kardashian. A empresária deu entrada no pedido de separação em fevereiro deste ano, após sete anos de casamento e quatro filhos com Ye: North, 8 anos, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, 2.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian, Kanye West e os filhos do casal, North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração pública

O rapper surpreendeu os fãs e a própria ex-mulher em um show em Los Angeles, nesta quinta-feira (9), quando literalmente implorou que a socialite voltasse com ele. A voz de “Ultralight Beam” subiu ao palco do The L.A. Memorial Coliseum acompanhada por Drake, onde apresentaram uma série de hits de seu repertório.

Continua depois da Publicidade

Entre eles, estava a canção “Runaway”. No entanto, no final do hit, Ye começou a fazer um freestyle e foi neste momento que implorou para retomar o casamento com a empresária. “Corra de volta para mim!”, cantou o rapper, diversas vezes. Em meio a tudo isso, ele acrescentou: “Mais especificamente, Kimberly”. Vixe!

Para deixar a situação ainda mais estranha, sabe quem é que estava na plateia? Isso mesmo, a própria Kim, acompanhada dos filhos mais velhos do ex-casal, North e Saint. A multidão, é claro, foi à loucura com as palavras do artista – mas esta foi a única menção óbvia que West fez à ex-esposa, fora das letras que já estavam escritas. Socorro! Espia só o momento:

Reação de Kim Kardashian

Após o episódio, uma fonte disse à revista People que a empresária está tentando respeitar o ex, mas que já está seguindo sua vida. “Kim seguiu em frente, mas ela sabe que é difícil para Kanye lidar com isso. Ela não se surpreende que ele implore em público para que ela volte a correr para ele. Ela está apenas tentando ser respeitosa quanto a isso”, afirmou o insider.

O informante ainda disse que North é muito fã das músicas do pai, e que a dona da Skims quer “garantir que seus filhos tenham acesso a seu pai e a todos os seus eventos”. “Kim sempre levará as crianças a eventos que são importantes para Kanye. Co-criar e assegurar que seus filhos sejam felizes será sempre sua prioridade”, continuou.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

E parece mesmo que Kim já deixou o antigo relacionamento pra trás… Apesar de nenhum dos dois ter confirmado nada, ela tem sido vista frequentemente com o ator Pete Davidson e o insider afirmou que o relacionamento está de vento em popa. “Ele é exatamente o que Kim precisava depois de seu divórcio – alguém para fazê-la rir e apenas se divertir. O fim de seu casamento foi um momento muito sombrio para ela e Pete tem sido o melhor antídoto. Eles têm se conhecido rapidamente e Kim gosta cada vez mais dele”, garantiu.

Sub Buzz 8396 1635692535 2
Kim Kardashian e Pete Davidson se beijaram em esquete do “SNL”. (Foto: Reprodução/NBC)