Kim Kardashian diz que era ‘vergonhosamente obcecada’ pela fama, relembra primeiro encontro com Kanye West e escolhe sua irmã favorita

Capa de setembro da ‘Vogue Arábia’, Kim Kardashian concedeu uma entrevista sincerona para ninguém menos que seu marido, Kanye West. O rapper conversou com a empresária sobre sua vida pessoal, suas escolhas do passado e até sobre sua vida amorosa com ele mesmo!

West fez Kim admitir qual foi a reação dela após o primeiro encontro dos dois. “Eu fiquei, tipo, ‘Droga, por que eu perdi tanto tempo e energia? Por que eu não fiz isso antes?'”, relembrou a musa. Ownnn! Os dois são casados desde 2014 e já têm quatro filhinhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

O músico ainda fez outra pergunta polêmica para a esposa: qual era a sua irmã favorita. Mas a diva não teve problemas em responder. “Isso muda, assim como amigos e relações surgem e desaparecem. Acho que este ano foi um ano muito forte para Kim e Khloé”, revelou ela.

“Obviamente eu sou próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu passei muito mais tempo com a Kourtney e Khloé nesta vida – 16 e 17 anos a mais com elas. Nós temos mais história, passamos por mais coisas juntas e temos mais amigos em comum”, explicou Kim. “Kourtney e eu sempre vamos ser muito próximas, mas neste ano, Khloé e eu realmente criamos um laço.”

View this post on Instagram

👑Happy National Sister Day 👑

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Desde 2018, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” estuda o sistema de justiça norte-americano para ajudar pessoas que foram presas injustamente. “Existe uma ideia errada de que eu não preciso realmente estudar e de que eu comprei meu diploma de direito – o que absolutamente não é verdade. Ser subestimada e entregar mais do que esperado é a minha vibe”, ressaltou ela.

Kim ainda relembrou o momento que a fez começar a prestar mais atenção na imagem que passava publicamente. “Eu tento ser uma boa pessoa, pegar meus erros e transformá-los em uma experiência melhor – aprender e crescer com eles para seguir em frente. [Mas] eu nunca senti a responsabilidade de ser um bom exemplo até ter filhos”, confessou.

Apesar disso, ela não se arrepende de tudo que já viveu aos olhos públicos. “Mesmo nos meus piores momentos, eu não me arrependo de ter me colocado em um lugar em que todo mundo pudesse ver. As pessoas me contaram, com o passar dos anos, o quanto isso as ajudou a se sentirem menos sozinhas tendo que lidar com suas próprias adversidades. Eu amo ter uma voz e valorizo muito a plataforma que recebi, mesmo que às vezes eu realmente deseje mais privacidade”, admitiu a musa para o marido.

Por fim, Kanye ainda a perguntou sobre sucesso e recebeu uma resposta surpreendente da esposa. “Dinheiro sempre foi o objetivo, mas eu era obcecada com a fama, tipo, vergonhosamente obcecada… eu concordo que a fama pode ser viciante”, contou Kim.