Um novo acessório de North West tem chamado atenção nas redes sociais. Em setembro, Kim Kardashian foi bastante criticada na internet por permitir que a filha adolescente, de apenas 12 anos, fizesse um piercing dérmico no dedo.
Na semana passada, a internauta Mazzy Williams gravou um vídeo no TikTok para demonstrar sua indignação. “North West fez um piercing no dedo e isso partiu meu coração. Foi só comigo?“, escreveu.
Veja:
@mazzy_williams what is going on #northwest #kardashians ♬ original sound – murph mixes🧑🏼💿
A conta compartilhada entre mãe e filha, então, sugeriu que a internauta não deveria se preocupar com o piercing. “Está tudo bem“, respondeu, seguido de um coração. No entanto, outros usuários da rede social reagiram à declaração.
“North não está sendo criada com carinho“, disse um. “Não, não está tudo bem. Você tem 12 anos e, desculpe, mas a sua mãe deveria cuidar melhor de você. E eu espero que você veja isso, Kimberly“, mandou outro. “Ser famoso não significa que quebrar regras que beiram a má criação dos filhos seja bom… Ela nem está no ensino médio ainda“, opinou mais um.
O piercing dérmico, também chamado de microdermal, se difere dos outros piercings por não possuir um ponto de saída. A joia é implantada sob a pele e apenas a parte superior fica visível.
Em outubro, Kim já havia se pronunciado após a filha mais velha surgir com piercings falsos e tatuagens desenhadas no rosto. A adolescente apareceu no TikTok com uma estrela desenhada abaixo do olho direito, o nome “North” em sua bochecha esquerda e os cabelos trançados, tingidos de azul.
North ainda usou um piercing falso no septo e grills pretos, uma espécie de joia aplicada sobre os dentes. O Daily Mail Australia publicou um vídeo na plataforma de vídeo com a legenda: “North West, 12, preocupa fãs com novo visual“. Kim, por sua vez, respondeu à publicação do jornal. “Isso não é um problema“, escreveu a empresária, acompanhado de um emoji de choro.

