Kim Kardashian é ‘pega no flagra’ por North West, desabafa sobre quarentena com as crianças e escuta reclamação da filha: “Isso é maldoso!”; assista!

Não existe “Super Nanny” no mundo que dê conta de ficar na quarentena com todos os filhos em casa sem dar uma leve surtadinha… Kim Kardashian que o diga! Kkkk A empresária mostrou que está vivendo os dilemas de muitas mães no mundo todo, quando tentou dar uma escapada da companhia dos pequenos e foi ‘pega no flagra’ pela filha North West.

A estrela do reality “Keeping Up With The Kardashians” gravava um tutorial de maquiagem no banheiro quando a primogênita de 6 anos foi chegando de mansinho no cômodo. “Está na hora da educação física?”, perguntou Kim ao ver a filha chegando na porta. Foi a deixa que a garotinha precisava para aparecer no vídeo de pijama e toda serelepe. A mãe ainda perguntou se ela estava fazendo yoga, mas ouviu uma resposta negativa.

Sem receber muita atenção da Kardashian, North deixou o ambiente, mas logo depois apareceu de novo no cantinho da tela fazendo gestos em direção ao rosto da mamãe. “O que foi, querida?”, questionou a empresária, antes de perceber que ali começava um momento de tédio da criança. “Eu posso lavar minhas mãos?”, pediu a herdeira. “Você pode fazer isso em outro quarto? Estou no meio de algo e não quero pausar, querida”, pediu Kim delicadamente.

Kim Kardashian confessa que precisou se esconder dos filhos. Foto: Reprodução/Instagram

Quando a criança saiu do banheiro, Kim mandou a real para os seguidores. “Eu estou escondida no quarto de visitas, pessoal! Escondida no quarto de visitas! Porque meus filhos não me deixam sozinha”, desabafou. E adivinha só?! North estava ouvindo tudo! Kkkk “Ei, isso é maldoso!”, diz ela ao fundo.

Ao perceber que o vídeo se tornaria uma missão impossível, ela faz um pedido para a filha: “North, eu posso fazer um pequeno tutorial? É tudo que eu quero fazer! É apenas algo divertido que eu queria fazer por mim mesma”. Mesmo assim, a neta de Kris Jenner aparece novamente no cômodo, fazendo com que Kim entre no modo ‘paciência nível extremo’ e respire fundo. Tá pensando que é fácil?! Na-na-ni-na-na-não! Assista: