Fotojet (44)

Kim Kardashian e Pete Davidson são vistos juntos mais uma vez; site relata detalhes da relação e o que a encantou no humorista

Na sexta-feira (29), Kim Kardashian e Pete Davidson foram vistos de mãos dadas numa montanha-russa, durante um passeio de Halloween, na Califórnia. Embora a revista People, que teve acesso exclusivo às fotos, tenha afirmado que os dois são apenas amigos, tem gente especulando que está rolando, sim, um clima entre eles… E tem mais! Parece que a “amizade colorida” fez com que a dona da Skims entendesse todo o sucesso do humorista com outras várias famosas.

O E! News afirmou nesta quarta (3) que os dois jantaram juntos no início da semana, mas conseguiram escapar das câmeras dos paparazzi. Uma fonte próxima da empresária conversou com a publicação e explicou que Kim e Pete Davidson realmente possuem uma grande química, mas “definitivamente as coisas são casuais”.

“Kim não está querendo namorar ninguém agora. Ela está adorando esse momento da vida e está se divertindo muito. Não há pressão entre eles. Pete é um cara muito descontraído e casual, e ela gosta disso. Eles têm planos de se ver novamente enquanto Kim estiver em Nova York. O que quer que esteja acontecendo entre eles é emocionante para ela”, entregou o insider.

Sub Buzz 8396 1635692535 2
Kim Kardashian e Pete Davidson se beijaram em esquete do “SNL”. Foto: Reprodução/NBC

Quando as fotos dos dois circularam na mídia, muitas pessoas concluíram de cara que se tratava de um romance, e até questionaram por qual motivo a empresária se envolveria com o humorista. A fonte do E! News também explicou isso. “Kim acha Pete hilário. Ele é bastante encantador e ela entende totalmente o fascínio [das pessoas por ele]. Kim adora que eles riem o tempo todo que estão juntos, e ela está realmente gostando de sair com ele”, falou. Algumas semanas atrás, a empresária e Davidson protagonizaram um beijo durante uma esquete cômica no “Saturday Night Live“, mas Kim já o conhecia há muito tempo.

Continua depois da Publicidade

Em 2019, ela e seu então marido, Kanye West, estiveram no aniversário de Kid Cudi, e Pete também estava lá. “Fomos ao Nobu e quando cheguei lá percebi que era como um jantar de rapazes. Foi uma noite tão divertida. Todo mundo se divertiu muito. A vibração era tão boa e eu não queria estragá-la, então me sentei no canto e apenas documentei para eles”, revelou Kim na época, durante sua participação no “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon.