Kim Kardashian entrega vários detalhes de sua dieta à base de plantas, e revela o que odeia na comida: “Sei que isso será impopular para muitos”

Uma inspiração para o bem! Na noite dessa segunda-feira (03), Kim Kardashian entregou vários detalhes de sua alimentação durante uma longa conversa com os fãs no Twitter. A musa revelou o que gosta de comer no dia a dia e até falou sobre a dieta dos quatro filhos.

A empresária já havia contado que não comia mais carne, mas reforçou ao informar que a maior parte de suas refeições é feita à base de plantas. Assim como ela, os filhos mais novos, Saint, Chicago e Psalm, também seguem o mesmo tipo de alimentação. No entanto, a primogênita abre uma exceção para peixes. “A North é pescetariana”, confessou Kim.

A beldade, então, detalhou o seu cardápio predileto no dia a dia. “Aveia e linguiça vegana no café da manhã, tacos veganos são meus favoritos para o almoço! Saladas são boas! E Smoothies de musgo do mar também”, apontou ela. Smoothie de musgo do mar, a gente não sabia nem que existia! kkkk

Quer mais detalhes? A Kardashian revelou que gosta de sopa de brócolis ou de milho e se contou como gosta de comer batata! “Eu amo batatas assadas e batatas fritas. Mas gosto das batatas fininhas, não grossas. E também não gosto das batatas fritas onduladinhas ou de batata doce frita”, escreveu. Bem específica, né?

Um café da manhã tranquilo na casa dos Kardashians-West (Foto: Reprodução/Instagram)

Como Kim é humana, ela também desliza na dieta às vezes e adora um snack. No Twitter, a musa contou que amava os Oreos com recheio extra e pediu para eles voltarem para o mercado, já que pararam de ser fabricados há anos. Ela ainda admitiu qual é seu salgadinho favorito. “Eu amo Cheetos OMG! Cheetos puffs também e Doritos às vezes”, tuitou.

Ainda no assunto dos salgadinhos, a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” confessou uma das coisas que não come de jeito nenhum. “Eu odeio qualquer coisa apimentada! Eu sei que isso vai ser bem impopular para muitas pessoas, mas eu apenas não gosto”, declarou ela. “Cheetos normais para mim ou Cheetos puffs são meus absolutamente favoritos”, reforçou.

Pelo menos os leites de Kim a gente já sabe que são veganos… kkkk (Foto: @kimkardashian)

Por fim, sabe o que a morena pede quando vai ao Starbucks? “Chai latte com leite de soja em tamanho pequeno ou o menor tamanho de mocha de chocolate branco com chantilly. Eles têm que ser do menor tamanho ou não têm o mesmo gosto para mim”, especificou.

Confira a sequência completa de tuítes de Kim: