Fotojet

Kim Kardashian está convencida de que tomou a decisão certa em seu divórcio com Kanye West, diz revista: “Ela está muito feliz”

Um passo difícil, mas que vale a pena em prol da felicidade de todos os envolvidos… Em fevereiro deste ano, o público ficou chocado com o anúncio do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, após sete anos de casamento. Nesta sexta-feira (4), a revista People conversou com uma fonte próxima da empresária, que revelou o quanto a separação foi um momento difícil.

“Ela estava realmente sofrendo na época em que pediu o divórcio. Ela estava muito chateada com isso e realmente não queria [dar entrada nos papéis]”, contou o insider. Com o tempo, Kim Kardashian conseguiu compreender que realmente era preciso colocar um fim no casamento. “Kim está indo muito bem. Ela já percorreu um longo caminho desde que pediu o divórcio. Ela está muito feliz e convencida de que fez a decisão certa”, entregou a fonte.

Ainda, o informante alegou que os filhos do casal, Chicago, North, Psalm e Saint West, “estão bem” em relação à separação, e que Kanye West os visita frequentemente. Kim Kardashian e as crianças continuaram morando na mansão que era do casal, em Hidden Hills, Los Angeles. “Os dois concordaram que quanto menos estresse as crianças experimentarem, melhor. Kanye ama seus filhos. Ele quer que eles sejam felizes e não quer brigar com Kim por nada”, declarou uma segunda fonte para a People, em março deste ano.

Continua depois da Publicidade

As revelações do insider próximo da empresária vêm na esteira da exibição do penúltimo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, que foi ao ar nos EUA na quinta-feira (3). Em uma das cenas, Kim protagoniza uma briga com a família por causa de biscoitos, e Khloé Kardashian entrega no confessionário qual era o verdadeiro motivo da ira da irmã. “Kim tem lutado secretamente por trás das câmeras sobre seu relacionamento, e é difícil porque ela está redirecionando sua frustração, tristeza e raiva e às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que estamos passando”, contou. Posteriormente, Kim apareceu chorando muito ao falar dos problemas conjugais. Espia só: