Hugo Gloss

Kim Kardashian “odeia” nova esposa de Kanye West há muito tempo, diz site

Kim Kardashian odeia nova esposa de Kanye West, Bianca Censori, diz fonte (Fotos: Getty)

Ao que parece, já tem gente desaprovando o suposto casamento de Kanye West com Bianca Censori – colaboradora da Yeezy, marca de luxo do cantor. A pessoa em questão seria ninguém menos que Kim Kardashian. Nesta sexta-feira (13), o Page Six revelou que a empresária odeia a nova esposa do artista – e não é de hoje não, viu? Segundo a publicação, a ex-mulher do rapper não gosta da arquiteta há muito tempo, mas sem nenhuma razão óbvia.

As duas teriam se conhecido através da marca de West, e todos da empresa já teriam conhecimento de que Kim não gostava de Bianca. “Kim a odeia, disse uma fonte. “Ela [Bianca] é bonita. E Kim odeia garotas bonitas”, acrescentou. Além disso, a fonte falou que a musa suspeitava que a funcionária da Yeezy já tinha um relacionamento com Ye enquanto ele ainda era casado com a estrela Kardashian.

Kim Kardashian e Kanye West juntos em 2020, quando ainda eram casados, em festa da Vanity Fair. (Foto: Getty)

Em entrevista ao Mirror, a psicóloga Jo Hemmings afirmou que Kim poderia sentir “desespero” ao saber da notícia de que o artista trocou alianças novamente. “Eu imagino que Kim pode sentir um desespero considerável ao acordar para isso. Cada semana parece trazer outra surpresa de Kanye e ela deve estar se sentindo entorpecida neste estágio”, declarou.

Com a notícia do suposto casamento, Kim chegou a fazer posts enigmáticos nas redes sociais. Numa primeira imagem, a dona da KKW Beauty escreveu: “Estou na minha era de menina quieta, não tenho muito o que falar. Há muito o que fazer”. Entretanto, o post foi deletado pouco tempo depois. Mesmo assim, a Kardashian manteve outros dois Stories com mensagens misteriosas. “Apenas lembre-se, a ovelha negra geralmente se transforma em cabra. Continue fazendo o seu”, dizia uma delas. “As pessoas que querem ver você vencer, irão ajudá-lo a vencer. Lembre-se disso”, afirmou na outra.

Postagem enigmática feita por Kim Kardashian nos stories; (Foto: Reprodução/ Instagram)
Postagem enigmática feita por Kim Kardashian nos stories; (Foto: Reprodução/ Instagram)

O rapper e a socialite tiveram uma relação cheia de altos e baixos. Após a separação, Kim namorou com o comediante Pete Davidson. Na época, West fez várias postagens desaprovando o romance e chegou até a acusar sua ex-mulher de ser injusta quanto à guarda compartilhada das crianças. Juntos, eles têm quatro filhos: North, de 9 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 e Psalm, de 3. A empresária entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021, mas o processo só foi finalizado em novembro de 2022.

Kim Kardashian e Kanye West dividem a guarda de North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento secreto

O TMZ revelou nesta sexta-feira (13) que Kanye West e Bianca Censori teriam se casado em uma festa intimista. A união veio à tona apenas dois meses após a conclusão do divórcio do cantor com Kim Kardashian. O intuito dos pombinhos seria “celebrar o amor” entre os dois. No entanto, não se sabe se o casório foi de papel passado, já que não há registro da apresentação de documentos ou busca por uma certidão de casamento na corte de Los Angeles.

Ainda assim, o rapper estaria tratando Bianca como sua esposa. Ele foi flagrado usando uma aliança esta semana quando chegou junto da loira ao Waldorf Astoria, em Beverly Hills, para um almoço. O anel “simboliza o compromisso” de West com a arquiteta após a cerimônia, de acordo com uma das fontes. De acordo com o Daily Mail, o casal teria passado a lua de mel em um resort em Utah, nos Estados Unidos.

No mês passado, reforçando rumores sobre o relacionamento, Kanye lançou uma nova canção, intitulada “Censori Overload” – um trocadilho com o sobrenome da amada. Embora a letra não pareça ligá-lo diretamente a ela, a imprensa internacional especulou que a composição aponta o possível motivo pelo qual o artista quis uma cerimônia de casamento relâmpago. Antes da união, Ye se relacionou rapidamente com a brasileira Juliana Nalú.

Sair da versão mobile