Kim Kardashian quebra silêncio sobre post e acusações de Kanye West: “Não aguento mais”

No episódio mais recente de The Kardashians, a influenciadora falou como tem sido exaustivo lidar com os comentários do ex-marido nas redes sociais

Fotojet

No mais recente capítulo de “The Kardashians”, lançado nesta quinta-feira (13), Kim Kardashian finalmente se abriu sobre os ataques constantes do ex-marido nas redes sociais. Como muitas pessoas suspeitavam, a influenciadora ficou completamente exasperada com as declarações de Kanye West, e sentiu a necessidade de vir a público respondê-lo.

No episódio, Kim aparece bem frustrada enquanto conversa com suas irmãs, Khloé Kardashian e Kendall Jenner. Na época, ela também estava lidando com a reação negativa em torno de sua controversa entrevista à Variety, concedida em março deste ano, com “conselhos” para as “mulheres nos negócios“. Kim chegou a dizer para as pessoas “pararem de preguiça e trabalharem”, comentário que não foi bem recebido pelos fãs.

Continua depois da Publicidade

É cansativo“, falou a Kardashian, sobre as críticas que estava recebendo. “Hoje, estou exausta”, completou. Kendall, então, voltou sua resposta aos ataques de Kanye direcionados à irmã: “E então ele vai atrás de você, com toda a situação que você está lidando”. Kim comentou sobre o retorno público que deu ao ex-marido: “Kanye postou: ‘Eu não posso ver as crianças’. E eu disse: ‘Você esteve aqui esta manhã. Pare com essa narrativa’“.



Ainda na conversa com as irmãs, transmitida no último episódio do reality, Kim desabafou sobre o quão cansada estava de lidar com aquele tipo de ataque: “Eu não aguento mais”. No entanto, acrescentou que não gosta de resolver esses assuntos publicamente: “Mas então, eu não quero ficar indo e voltando na internet”. Em apoio à sua irmã, Khloé e Kendall acusaram Ye de praticar “gaslighting” com Kim, com o intuito de silenciá-la. “É tudo gaslighting“, comenta Khloé, enquanto Kendall concorda que é um “tema comum” da vida de Kim. Assista:

O bate-papo das irmãs no episódio remete ao comentário de Kim, em resposta aos ataques de Kanye, feito em março deste ano. Na ocasião, ela rebateu um post feito por Kanye e basicamente falou que ele estava mentindo.

2020 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones Arrivals
Kim Kardashian e Kanye West foram casados de 2014 até este ano, quando começaram os ataques do rapper. (Foto: Getty)

Ye compartilhou um post, já apagado, da mochila de North, que tinha broches dele, de Kim, e de um alienígena de desenho grudados no tecido. Na legenda, ele escreveu: “Isso estava na mochila da minha filha quando eu fui ‘autorizado’ a vê-la na semana passada. É por isso que eu ajo tão duro com a minha família. Estou disposto a proteger minha família a qualquer custo. Como o padre da minha casa, não se preocupe, Northy, Deus ainda está vivo“.

A Kardashian, então, deu uma de suas primeiras respostas públicas às alegações do ex-marido. Nos comentários, Kim escreveu: “Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui esta manhã pegando as crianças para a escola“. Kim, no entanto, geralmente só fala bem de Ye, e enfatiza o interesse em manter uma relação amigável com ele, por conta dos filhos que compartilha com o cantor North West, Chicago West, Psalm West e Saint West. Veja:

Antes do retorno, em janeiro deste ano, West chegou a acusar Kim de sequestrar sua filha de 4 anos, Chicago. O motivo teria sido o suposto acesso negado a ele à festa de aniversário da criança. Segundo o Buzzfeed, à época, Kim teria ficado completamente “chocada” com a afirmação pública de Ye, e o rapper chegou a ser visto mais tarde presente no evento comemorativo da família.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques