Kim Kardashian reage a vídeo e a comentários de que teria vaiado Tristan Thompson em jogo de basquete, e surpreende! Vem assistir

Desde que compareceu a um jogo de basquete entre os times Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers na segunda-feira (13), Kim Kardashian se viu envolvida em uma nova polêmica: alguns internautas acharam que ela teria vaiado o ex-namorado de Khloé e jogador do Cavaliers, Tristan Thompson.

Um vídeo que está circulando na web mostra o momento em que o pai de True estava tentando acertar um lance livre e Kim aparece gritando alguma coisa de pé, bem atrás da cesta.

Ao relembrar a relação tensa que a empresária desenvolveu com o atleta, por conta das duas vezes que ele traiu a irmã dela, e também considerando que o Lakers é o time da cidade-natal da diva, muitas pessoas deduziram que ela estaria tentando prejudicar sua jogada com vaias.

Continua depois da Publicidade

Confira o vídeo:

Após tantas especulações, Kim decidiu usar as redes sociais para esclarecer o que tinha acontecido. No Twitter, a musa postou que, na verdade, estava torcendo pelo ex-cunhado e que nunca iria para um jogo com energia negativa.

Continua depois da Publicidade

“Eu estava lá para apoiá-lo! E eu estava torcendo e gritando ‘Vamos lá, Tristan!!!!! Eu nunca vaiaria qualquer pessoa. Eu não saio para odiar, apenas para torcer”, escreveu a aspirante a advogada em resposta a uma notícia sobre as vaias. Surpreendente, não?!

Após o tuíte da Kardashian, alguns fãs saíram em sua defesa alegando que, inclusive, é possível ouvir a voz dela gritando em apoio a Thompson no vídeo que viralizou.

Por outro lado, muitas pessoas questionaram a irmã sobre o motivo dele ter sido perdoado enquanto Jordyn Woods, com quem ele traiu Khloé, foi completamente excluída da família. “O fato deles terem recebido o Tristan de volta tantas vezes mas a Jordyn foi totalmente cortada…”, comentou uma menina.

Continua depois da Publicidade

“Minha única pergunta é… por que você sairia da sua zona de conforto para apoiar o Tristan e ainda mandar shade para a Jordyn Woods? Tristan é um traidor em série enquanto Jordyn cometeu um erro ingênuo. Eu espero que vocês deem a ela um abraço de boas-vindas assim como sua família fez com ele”, apontou uma internauta, recebendo apoio de outros usuários do Twitter.

Para quem não lembra, em fevereiro do ano passado, Tristan Thompson traiu Khloé Kardashian novamente, dessa vez com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. A partir daí, Khloé e Tristan se separaram e Jordyn se mudou da casa que dividia com Kylie. Entretanto, por conta da filhinha do casal, True, Tristan continua próximo à família.

Complicada essa história, hein?