Hugo Gloss

Kim Kardashian reage a vídeo e a comentários de que teria vaiado Tristan Thompson em jogo de basquete, e surpreende! Vem assistir

(Foto: London Entertainment/SplashNews; Getty)

Desde que compareceu a um jogo de basquete entre os times Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers na segunda-feira (13), Kim Kardashian se viu envolvida em uma nova polêmica: alguns internautas acharam que ela teria vaiado o ex-namorado de Khloé e jogador do Cavaliers, Tristan Thompson.

Um vídeo que está circulando na web mostra o momento em que o pai de True estava tentando acertar um lance livre e Kim aparece gritando alguma coisa de pé, bem atrás da cesta.

Ao relembrar a relação tensa que a empresária desenvolveu com o atleta, por conta das duas vezes que ele traiu a irmã dela, e também considerando que o Lakers é o time da cidade-natal da diva, muitas pessoas deduziram que ela estaria tentando prejudicar sua jogada com vaias.

Confira o vídeo:

Após tantas especulações, Kim decidiu usar as redes sociais para esclarecer o que tinha acontecido. No Twitter, a musa postou que, na verdade, estava torcendo pelo ex-cunhado e que nunca iria para um jogo com energia negativa.

“Eu estava lá para apoiá-lo! E eu estava torcendo e gritando ‘Vamos lá, Tristan!!!!! Eu nunca vaiaria qualquer pessoa. Eu não saio para odiar, apenas para torcer”, escreveu a aspirante a advogada em resposta a uma notícia sobre as vaias. Surpreendente, não?!

Após o tuíte da Kardashian, alguns fãs saíram em sua defesa alegando que, inclusive, é possível ouvir a voz dela gritando em apoio a Thompson no vídeo que viralizou.

Por outro lado, muitas pessoas questionaram a irmã sobre o motivo dele ter sido perdoado enquanto Jordyn Woods, com quem ele traiu Khloé, foi completamente excluída da família. “O fato deles terem recebido o Tristan de volta tantas vezes mas a Jordyn foi totalmente cortada…”, comentou uma menina.

“Minha única pergunta é… por que você sairia da sua zona de conforto para apoiar o Tristan e ainda mandar shade para a Jordyn Woods? Tristan é um traidor em série enquanto Jordyn cometeu um erro ingênuo. Eu espero que vocês deem a ela um abraço de boas-vindas assim como sua família fez com ele”, apontou uma internauta, recebendo apoio de outros usuários do Twitter.

https://twitter.com/MsTasha_Babyy/status/1217309163119837184

Para quem não lembra, em fevereiro do ano passado, Tristan Thompson traiu Khloé Kardashian novamente, dessa vez com a melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods. A partir daí, Khloé e Tristan se separaram e Jordyn se mudou da casa que dividia com Kylie. Entretanto, por conta da filhinha do casal, True, Tristan continua próximo à família.

Complicada essa história, hein?

Sair da versão mobile