Kim Kardashian recebe enxurrada de críticas após divulgar foto da filha com acessório “grande demais”; veja!

Kim Kardashian tem sofrido um bocado com as críticas dos internautas sobre a forma de criação dos seus filhos. A treta da vez foi graças a um clique que tinha tudo para ser apenas uma fofura, mas acabou rendendo uma grande controversia na web. Muitas pessoas se irritaram ao ver a primogênita da empresária, North West, usando um grande brinco de argola.

Na foto postada por Kim Kardashian, ela aparece junto da pequena durante a viagem de férias para as Bahamas. As duas estão usando biquinis e fazendo a típica pose de quem faz “juramentos pelo dedo mindinho”. “Prometemos que seremos as melhores amigas para a vida toda“, escreveu a esposa de Kanye West na legenda. Nos comentários, claro, muitas pessoas amaram ver o momento de amizade entre mãe e filha, mas grande parte preferiu criticar duramente a socialite por deixar a garota usar um brinco tão grande.

Kim vista sua filha de acordo com a idade dela. Isso não é ok. Brincos de argola, sério?“, escreveu uma das seguidoras. “Muitooo fofa, mas minha filha NUNCA usaria um brinco de argola grande em uma idade tão jovem. Mamãe, mantenha sua filha humilde! Alguns brincos de diamante delicados e belos ficariam muito melhor nela“, aconselhou uma internauta.

View this post on Instagram

Pinky swear we’re besties for life!!!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Foto: Reprodução/Instagram

A Kardashian também contou com o apoio e defesa de outras pessoas. “As pessoas odiaram tanto que North está usando argolas. Você é a mãe dela? Não. Então deixe Kim decidir o que ela pode ou não usar. North é sua filha de qualquer maneira. Ela parece super fofa e atrevida [com os brincos]!”, comentou uma jovem. “As meninas podem usar argolas, pessoal. Elas adoram se vestir com coisas da mamãe. Eu também fazia isso. Não é grande coisa“, minimizou uma outra mulher.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian não se pronunciou sobre a repercussão, e talvez nem precise mesmo. Muitos fãs que a defenderam perceberam que o brinco não passava de uma brincadeira típica de crianças. A peça, inclusive, pertence a tia de North West, Khloé Kardashian. No seu perfil do Instagram, a fundadora da “Good American” aparece usando os brincos que estavam com North. “Vocês realmente a perseguem, independentemente do que ela faça. Como se vocês não tivessem brincado com brincos quando eram pequenas“, defendeu uma admiradora da estrela.

View this post on Instagram

💌 My little Lady 💌

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Por falar em Khloé, as férias nas Bahamas também renderam polêmicas para ela. A mãe de True Thompson foi acusada de apresentar a cultura das dietas para a filha e a sobrinha por causa de uma legenda em um post. “Chi: ouvi minha mãe dizer ‘calorias das férias não contam’. Tru: Não precisa dizer duas vezes“, escreveu.