Capaaa

Kim Kardashian recebe pacote com “presentes” bizarros em seu condomínio; saiba detalhes

O caso seria até curioso, se não fosse tão preocupante… De acordo com o TMZ nesta terça-feira (8), um homem anda na cola de Kim Kardashian, e já apareceu na porta do seu condomínio algumas vezes. Na última tentativa de contato, um pacote foi enviado para a casa da empresária, contendo um anel de noivado com diamante e um remédio contraceptivo, a famosa “pílula do dia seguinte”. Quê?

Segundo as fontes ouvidas pelo site, o pacote chegou no dia 3 de junho, mas felizmente foi interceptado pelos profissionais. O TMZ, inclusive, teve acesso às fotos do anel e do medicamento, o que levou a crer que o diamante é verdadeiro. Embora não tivessem informações do remetente, os guardas concluíram que se trata do mesmo homem que eles têm monitorado há alguns meses.

Em fevereiro, o stalker teria aparecido no condomínio de Kim Kardashian pela primeira vez pedindo para vê-la pessoalmente. Algumas semanas atrás, ele voltou ao local para levar a empresária para um jantar. Ainda, o informante da publicação relatou que o homem enviou uma certidão de casamento falsa para a estrela nas redes sociais, e uma outra carta em que dizia: “Rainha Kimberly está sentada em seu grande castelo sozinha, esperando por seu Cavaleiro de Armadura Brilhante”. 

E92f7f4f7de4494fa0c3ddf3ed3e23f1
Homem enviou pacote com presentes inesperados para Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/TMZ)

Continua depois da Publicidade

O TMZ afirmou que o perfil do assediador nas redes sociais foi deletado, e a equipe jurídica de Kim Kardashian já trabalha para entrar com uma ordem de restrição. Este seria mais um documento para entrar na lista; recentemente, os advogados da empresária conseguiram uma ordem de restrição contra outro rapaz, que já tinha declarado seu “amor” por Kim e estava se mostrando cada vez mais frustrado com as tentativas falhas de entrar no condomínio. Em março, a mídia internacional também divulgou a prisão de um homem que quase chegou na casa de Kim, mas foi impedido pela polícia. Que sufoco, meu Pai…