Kim Kardashian revela como quarentena mudou sua percepção sobre ter mais filhos, e detalha rotina no confinamento; assista!

Um é pouco, quatro é bom… Cinco é demais! Nesta terça-feira (31), além de ter dado detalhes de sua briga física com Kourtney, Kim Kardashian falou novamente sobre a possibilidade de ter mais filhos. Em entrevista a Jimmy Fallon, ela explicou como a quarentena mudou sua visão sobre o assunto.

“Estar em casa com quatro crianças – mesmo se eu já tivesse pensado alguma vez em ter mais um, isso seria coisa do passado”, explicou a dona da SKIMS. No isolamento social pelo coronavírus com Kanye West e seus quatro filhos, ela percebeu que aumentar a prole seria ainda mais trabalho. “É difícil. É realmente difícil”, completou a empresária.

Continua depois da Publicidade

Apesar do desafio, essa quarentena tem proporcionado bons momentos com o maridão. “Na verdade, eu amo esse tempo, porque viajamos tanto na nossa rotina que isso tem sido [bom]. Penso na parte da família se unindo”, declarou a estrela de “KUWTK”.

Kim também contou como todos têm feito para se distrair. “Caminhamos do lado de fora e assistimos a todos os filmes que você possa imaginar… Estou mostrando às crianças todos aqueles filmes dos anos 80 que eles nunca veriam. É muito divertido, eu amo essas coisas aproximando a família”, citou.

Mas nem tudo foram mil maravilhas: “Tenho lavado as roupas e cozinhado, e as crianças acabaram de entrar de férias da primavera, obrigado Deus”. A musa Kardashian também reconheceu a importância dos professores, experimentando como é estar no lugar deles. “[Encontrei] um respeito recém-descoberto pelos professores. Eles merecem muito. Tem sido difícil conciliar tudo isso. Você realmente tem que se colocar em segundo plano e apenas focar nas crianças”, disse.

Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Com tudo isso, sua família tem buscado manter a união na medida do possível. “Fazemos jantares em chamadas em vídeo, em que todos fazemos nossos pratos e ficamos online. Estamos num chat em grupo com a família o tempo todo, fazendo Facetime com a minha avó, minhas irmãs. Tem sido desafiador”, explicou Kim. Há pouco tempo, ela conseguiu matar a saudade de Kylie Jenner, que apareceu brevemente em sua casa e a ajudou a fazer sua make.

Quase sempre unidas, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Kylie Jenner têm buscado formas de se unir em tempos de pandemia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem também tem sofrido são as crianças da família, que costumavam estar sempre juntas. “Nossas crianças não têm se visto. Os primos não brincaram juntos, então tem sido muito diferente para eles também”, relatou a aprendiz de advogada. “Nós somos tão próximos, estamos tão acostumados a ficar de bobeira juntos”, apontou.

Mas calma, família K… É só nos cuidarmos que em breve estaremos unidos de novo, quando a pandemia do coronavírus for controlada!