Kim Kardashian revela que atrasou o parto de filha em 2 horas para ir a rede de fast-food e fazer as unhas

Nunca diga não para uma grávida! Durante entrevista concedida ontem (19), ao podcast de seu melhor amigo Jonathan Chaban, intitulado “FoodGod: OMG”, Kim Kardashian West fez algumas revelações bem malucas sobre os momentos que antecederam o parto de sua primeira filha, North, em 2013.

A diva relembrou que não estava 100% preparada para dar à luz, e que algumas coisinhas precisavam ser feitas antes. Na época, Jonathan foi quem atendeu a alguns de seus pedidos. “Eu falei: ‘Preciso de um McGriddle [lanche de ovos, bacon e queijo], vamos ao McDonalds”, contou Kim. Muito amigo, o rapaz foi buscá-la em sua casa e confessou que ela “mal conseguia se mexer“, tendo que carregá-la para dentro do carro.

Entretanto, no caminho, a Kardashian decidiu que precisava de uma depilação! “Você se importa de me levar até um lugar que faça depilação?”, confessou. Kkkk Necessidades, né meninas? Logo depois do procedimento, os dois passaram no delivery da rede de fast-food para buscar o lanche da morena.

View this post on Instagram

Pinky swear we’re besties for life!!!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Nessa corrida maluca, Cheban percebeu que eles estavam sendo perseguidos por paparazzi! “Depois que nós buscamos o McGriddle, estávamos correndo muito!”, explicou o entrevistador. “Foi tão louco. Estávamos tentando fugir deles e aí, de repente, recebi uma ligação dizendo: ‘Ei, você tem pré-eclâmpsia, você precisa dar à luz agora'”, contou a estrela de “Keeping Up with the Kardashians”. Pré-eclâmpsia é uma complicação potencialmente perigosa da gravidez, caracterizada por pressão arterial elevada.

Mas parece que Kimmy não ligou muito para a bronca de seu médico. Assim que chegou em casa, a gravidinha recebeu mais um telefonema, mas ela ainda tinha outras pendências a resolver. “Minhas unhas estavam pintadas de preto. Foi quando eu ainda estava numa fase meio dark e então pensei: ‘Não, não, não. Vou ter uma menina, então preciso de um rosinha claro para o parto. Então falei pro doutor: ‘Tem certeza que preciso parir agora? Você não pode me dar tipo, mais umas duas horas?’ e ele cedeu”, recordou.

Pois é gente, que aventura, hein?! “Eu me lembro perfeitamente do dia, porque te deixei em casa e fui direto pra uma reunião. Fiquei fora por tipo 3 horas e naquele tempo, você já estava no hospital. Depois que te trouxe de volta da depilação, tudo virou um pandemônio”, brincou Jonathan.

Por fim, o rapaz apontou que Kanye West, marido da amiga, estava em outro continente no fatídico dia. “Ele estava indo para a Suíça, e eu falei: ‘Diga para a segurança avisar, assim que ele pousar, que Kim está em trabalho de parto, e ele tem que voltar direto para o hospital”, solicitou. “Achei que ia ter o bebê antes dele chegar, mas no fim, deu tudo certo”, finalizou. Que loucura, né?