Kim E Kanye

Kim Kardashian revela que Kanye West queria desistir da carreira para virar stylist dela

Segundo Kim, o rapper se ofereceu para assumir o cargo em tempo integral

Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram oficialmente em março deste ano, mas o rapper ainda parecia ter outros planos em relação aos dois. No episódio de estreia de “The Kardashians”, novo reality show sobre a famosa família, Kim confessou que seu ex-marido cogitou largar o mundo da música para se dedicar aos looks da amada.

Na produção, que estreia no Hulu em 14 de abril, a empresária aparece em seu closet, provando algumas roupas para sua participação no Saturday Night Live – feita em outubro de 2021. Kim, então, fala com uma amiga sobre looks que Kanye havia separado para que ela usasse e conta: “O Kanye quer largar tudo e dedicar sua vida a ser meu stylist“.

As duas dão risada da ideia mas, segundo o TMZ, é possível perceber que isso realmente aconteceu. O interesse de Kanye por moda não é recente e, nos últimos anos, ele teve influência decisiva no estilo de Kim. No começo do relacionamento, o rapper deu um ultimato para ela: “Anos atrás, Kanye mandou um stylist na minha casa e disse: ‘Você tem que limpar o seu armário. Isso é embaraçoso’“, contou a Kardashian.

The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion Arrivals
Incentivada por Kanye, Kim usou um look inusitado para o MET Gala 2021. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Em 2020, Ye fechou um contrato com a Gap e com a Balenciaga, e os primeiros produtos começaram a ser lançados no último ano, fazendo um grande sucesso. Na época, Kim chegou a desfilar usando alguns looks das coleções do ex-marido. A empresária entrou com o pedido de divórcio em fevereiro de 2021 e, por um tempo, eles mantiveram um clima amistoso.

Entretanto, os dois – que são pais de North West, de 8 anos, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, de 2 anos – entraram em pé de guerra quando os boatos de romance entre Kim e Pete Davidson começaram a surgir, em outubro do ano passado.