Kim Kardashian revela que Psalm fez milagre na família, e sugere motivo de não querer outros filhos; vem ver!

Para uma mãe, nada como ver seus filhos todos unidos. Kim Kardashian finalmente está curtindo essa sensação! Em entrevista à People, a mãe de North, Saint, Chicago e do caçulinha, Psalm, revelou que seus filhos estão se dando bem — um verdadeiro milagre! Além disso, ela reforçou sua ideia sobre ter ou não mais um herdeirinho.

Segundo a musa, Psalm uniu a família após sua chegada, em maio deste ano. “Eles o amam. Ele ajudou todos a se reunirem. Então, agora todos ficam juntos”, comemorou a estrela. Todos protegendo o cute-cute da casa. Kkkk E não para por aí!

View this post on Instagram

It was going so good…. swipe ➡️ 😂

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Kim afirma que o bebê realmente virou o xodozinho na família. Até conseguimos imaginar o quanto não é mimado por todos, né?! “Todos amam uns aos outros. Todos são prestativos. E todos o amam. Tipo, são obcecados por ele”, expôs ela. Pensa na fofurinha que deve ser?

Há alguns dias, também à publicação, Kim revelou mais da aparência de seu quarto filho – mais parecido com ela. “É engraçado. Ele se parece um pouco com a Chi [Chicago] e um pouco como Saint. Eu acho que ele meio que se parece comigo, mas… Ele se parece consigo mesmo”, detalhou ela. Não importa com quem ele se pareça, é uma gracinha!

Mas você se engana ao pensar que “a fábrica” de Kanye e Kim está aberta. Ao refletir sobre sua rotina frenética com as crianças no programa “The View” desta sexta (13), a futura advogada reforçou que está no número certo delas. “É selvagem. Uma casa de quatro é selvagem, mas completa. Muito equilibrada”, opinou a dona da SKIMS.

Por fim, ela deu seu veredito: “Isso significa que absolutamente não [terei] mais… Quando você tem que ser responsável por cada uma das almas e manhãs. Eu não consigo nem começar a te contar como é se arrumar nas manhãs”, relatou ela. Realmente, deve ser um sufoco ficar de olho em todos… Mas ela tem se dado bem!

Assista a um trecho da participação de Kim no “The View”: